Conteúdo recente de Hehaka Sapa

  1. Crítica Você acredita no FoE? -eu não!

    Amigo, já estamos reclamando, abrindo ticket, mostrando os erros... desde AGOSTO do ano passado!!!! Não fizeram absolutamente nada até hoje. Os outros moderadores responderam exatamente a mesma coisa que você...rs Já virou piada pronta, rs... me desculpe.
  2. Crítica Você acredita no FoE? -eu não!

    A safadeza tomou conta desse jogo. 30 lutas com 3 cercos e o atrito vai para 20. Sem contar quando lutamos contra armadilha, o percentual CONTRA aumenta absurdamente. Na Expedição, o percentual do Templo das Relíquias JAMAIS funciona perto do satisfatório. E os Bugs continuam: -Bug de...
  3. Crítica O SUPORTE LIBEROU O USO DE CONTAS FAKE?

    Outra vez interessante...rs No Campo de Batalha vocês nunca saem da casinha, rs Jamais nos venceram. E deixa de conversa fiada, qualquer bom jogador de Cirgard tá cansado de saber da quantidade de fakes que sua guilda usa, ou prefere que cite os nomes aqui? Se quiser posso colocar aqui também...
  4. Crítica O SUPORTE LIBEROU O USO DE CONTAS FAKE?

    Que legal, temos aqui um jogador de Cirgard, da guilda Interessante, temos aqui um jogador do BR3 da guilda Great Empires, conhecida por todos como a guilda "Macro" Empires, onde quase TODOS desta guilda usam o "autocllicker" Macro, programa de clique contínuo usado em batalhas do FoE. A mesma...
  5. Crítica Jogo mentiroso!!!

    Aos matemáticos de fim de semana defensores desse jogo mentiroso: -acabei de fazer 8 lutas com 4 cercos e o atrito subiu 6 vezes. SIM, ESSE JOGO É VERGONHOSO DE LADRÃO!
Topo