Conteúdo recente de jose texas

  1. jose texas

    Taberna Concurso da Vida Selvagem 2021

    Jose Texas Mundo: Jaims Montanha do Urso
  2. jose texas

    Discussão Evento dia das bruxas 2019

    entao temos um clone do evento de arqueologia.... varinha no lugar do pincel, vassoura no lugar da pá, caldeirão no lugar da dinamite..... .legal né... super criativo... vamos ver como será a mecânica desse livros... vamos lá
  3. jose texas

    O Projeto Virgo

    ahhhhhhhhhh... eu já contando com esse novo GE que "passa o rodo"..kkk
  4. jose texas

    Opção modo de ferias

    a turma já faz o "modo de férias" desconectando a prefeitura da cidade ;)
  5. jose texas

    MARTE DA ERA ESPACIAL

    quando vi a propaganda na msg, dentro do jogo, pensei realmente q era um novo jogo... tá..... matar a metade dos inimigos na batalha logo de cara tb quero...isso + o efeito do Kraken, fará teu inimigo ter apenas 2 soldados..kkk.... quem tem merca pra vender hein!?!!?!?!?
  6. jose texas

    Evento de Primavera 2019

    fiquei com uma dúvida...olhei no wiki as caracteristicas dos Pagodes de Fogo, Água e Terra. O de fogo dá bonus de ataque e defesa. Mas esse ataque e defesa é apenas "atacando" ou tb serve para os defensores da cidade, assim como faz o GE Terracota?
  7. jose texas

    Evento de Carnaval 2019

    Olha ae as missoes se alterando... Quest 21: Casanova: "Collect 750 Tavern Silver OR Recruit 3 units" and "Finish some 1-hour productions (depending on age, up to 12 in Virtual Future)" tudo bem se foram obtidas do servidor Beta, mas a divulgação é "oficial", inclusive mostrando as datas do...
  8. jose texas

    Evento de Carnaval 2019

    Só para deixar registrado que a lista de missoes está sofrendo alteração... Vou colocar aqui a missão 21... quando chegar lá vamos ver se mudou... :) antes todas as coletas de mantimentos tinham uma quantidade fixa, agora aos poucos estão alterando a lista de missão, deixando a quantidade...
  9. jose texas

    Evento de Carnaval 2019

    Bah..... eu me confiando nas missoes aqui https://forgeofempires.fandom.com/wiki/2019_Carnival_Event bum!!! mudaram.. o que era "8-hour production 6 times" virou... "Finish some 8-hour productions (up to 10 in Virtual Future)" vamos ver se nao vao alterar a regra.. de novo!
  10. jose texas

    Evento de inverno

    será que teremos mais uma vez o "construtor de trenós" como especial do dia ? No servidor beta apareceu duas vezes http://forgeofempires.wikia.com/wiki/2018_Winter_Event/Beta
  11. jose texas

    Evento de inverno

    Missão de Hoje... Conquiste um setor ou Solucione essa negociação moderada.... conquistei... e nada!... cliquei na "?" e apareceu: vá para o mapa do continente para adquirir setores por combate.. é ruim hein.. estou na moderna... consegui poucos soldados da pós... mas estou no mapa da...
  12. jose texas

    Duelos PvP em Tempo Real

    ótima idéia... porém sempre o povo encontra um mecanismo de burlar... tipos essa q o coreneltroiano falou de passar mercadorias, pfs.... mas ideia otima msmo
  13. jose texas

    Opção de Trade com jogadores

    A troca de mercadorias com jogadores, por pontos forge, já existe, porém uma "invenção" dos jogadores, não do jogo.
  14. jose texas

    Evento de inverno

    Pois é... o evento do Navio Pirata deu para "upar" tranquilo. Nesse estou esperando aparecer mais uma vez o "construtor de trenós" como "especial do dia", para torrar as estrelas e gastar os palitos de fósforo. Lembro q um palito pode acender de 1 a 3 velas... e no fim eu tiver upgrades...
  15. jose texas

    Evento de inverno

    como já tinha visto a lista de missões antes, previamente já tinha mandado explorar uma província. Quando apareceu a missão, bastou clicar no mapa de campanha. Uma dica para esses eventos é se programar para as missões. O mesmo acontece, por exemplo, quando pedem "X" produções de 24 horas, ou...
Topo