Conteúdo recente de -joyce flordefogo-

  1. -joyce flordefogo-

    MENSAGEM: Impossível Coletar

    Meu amigo, o jogo põe um limite na coleta que é de 100pfs, com o forge plus se estende a 1k. Então para coletar o resto dos pfs vc tem que gastar o que já coletou antes e deixar abaixo de 100.
  2. -joyce flordefogo-

    Sugestão Banimento estendido

    No meu mundo br8 (houndsmoor) se tu tá na liga diamante e cair contra certas guildas nem adianta gastar tropas, os caras são muito caras de pau, nem disfarçam mais. O pior é que já gravaram vídeos dos absurdos e ngm faz nada a respeito. E apesar do jogo ser antigo, mais de 12 anos, e ser de...
  3. -joyce flordefogo-

    Paciencia

    Acho isso um saco tbm, principalmente de edifícios que são temporários do CB que vão durar somente 1 dia e demora meses para juntar as peças.
  4. -joyce flordefogo-

    Taberna Concurso de Natal (Participação)

    -joyce flordefogo- Houndsmoor br8 Branco 7
  5. -joyce flordefogo-

    Tô na mesma era a 6 anos, acho que já tá na hora de evoluir e dizer tchau à Finais da I.M.

    Tô na mesma era a 6 anos, acho que já tá na hora de evoluir e dizer tchau à Finais da I.M.
  6. -joyce flordefogo-

    Crítica NERF Atrito CBG

    E pior que tá mesmo. Jogo umas 2 horinhas todo dia e cansa o pulso demais, isso pq já passo o dia todo usando o mouse no trabalho.
  7. -joyce flordefogo-

    Sugestão "Enxugamento" de cliques

    Concordo, eu acho um saco ter que clicar em OK quando coleto do Bosque da Grelha, ou desse novo Pináculo da Tempestade Faiscante, deveriam fazer apenas uma aba igual quando alguém auxilia nossa cidade e aparece a notificação no canto da tela mostrando o que ganhamos dessa vez. O próprio Resort...
Topo