Conteúdo recente de Lobo X

  1. Lobo X

    Pergunta Presente 8 anos Forge

    não encontrei nenhuma aba ou ícone?
  2. Lobo X

    Pergunta Presente 8 anos Forge

    A onde eu retiro o meu presente?
  3. Lobo X

    Discussão São Valentim 2020- Eterna Árvore do Amor

    Olá amigos! Mais alguém ganhou a Eterna Árvore do Amor ? ela simplesmente apareceu no meu inventario! mais alguém teve esta experiencia?
  4. Lobo X

    Forge Bowl 2019

    Final de jogo, 711 pontos, na porta do gol faltando mais um movimento para fechar e ganhar renovação para colossos e mais 2 dois para entrar como prata, como em outras partidas esperei até meia noite para receber 120 bolas. mais estas não vieram cheguei a entra as 6hs da manhã antes te terminar...
  5. Lobo X

    Taberna Sorte de Inverno 2017

    Frase: O que eu mais gosto no Forge of Empires é construir fabricas e grandes edifícios especiais voltados a ciência! . Mensagem: Obrigado 2017, com você conheci FoE, criei meu próprio império, vi minha pequena cidade crescer e ficar grandiosa, que venha 2018 e a conquista de novos continentes e...
  6. Lobo X

    Preso em missão obrigatória da Myciena

    Estou preso na missão bônus, Myciena "Espada e Feitiçaria" a onde pedi 7 ragers ou 7 atiradores, tenho apenas dois ragers e ela não esta aceitando meus atiradores! pensei em conseguir os ragers nas explorações, mais já estou na era industrial.
  7. Lobo X

    Taberna Enquete Pré-Inverno

    Para mim a padaria, tem mais a ver com o inverno do que o peixe, pois normalmente para muitos peixe remente ao início da pascoa. Já a padaria sempre lembra as guloseimas do invernos, doces e panetone e outros pães da época. Já para mim a música que faz me lembrar do inverno e da época...
  8. Lobo X

    Buscando conhecimento...

    Buscando conhecimento...
Topo