Conteúdo recente de Ninja Natan

  1. Ninja Natan

    Sugestão Reativar o Templo esquecido e Campos de torneio

    Fala FOE Brasil Poderia sugerir para o time de desenvolvimento a opção reativar o Templo esquecido e Campos de torneio quando rebaixasse . Desde que o jogador tenha fragmentos bastaria reaplicar o edifício
  2. Ninja Natan

    Taberna Aniversário do Forge of Empires 2024! (Participação)

    Nome: Ninja Natan Membro do fórum desde: 17 Junho 2019 Mundo: Br3 Cirgard Presente escolhido: Vermelho
  3. Ninja Natan

    Taberna Semana das Recompensas [ Participação ]

    vai barquinho, vem barquinho a produção não pode parar e a diversão também não ;) Ninja Natan Br3 Cirgard
  4. Ninja Natan

    Taberna Seu Mentor! (Participações)

    Saudações Ninja Natan Br3 Cirgard Infelizmente não tive e não tenho nenhum mentor sempre fui visionário e pesquisador, porém sendo honesto o tio Cisco com seu canal me ajudou em algumas situações pontuais o meu jogo e cidade é balizada em servidores estrangeiros em especial o Beta. A...
  5. Ninja Natan

    show belíssimo trabalho, mas que tipo de jogador que só pensa em batalhar?

    show belíssimo trabalho, mas que tipo de jogador que só pensa em batalhar?
  6. Ninja Natan

    Discussão Atualização 1.237

    Saudações quando teremos aquela atualização significativa precisamos de uma sacudida no game
  7. Ninja Natan

    Taberna Seu Evento Preferido! (Participações)

    Nick: Ninja Natan Mundo: Br3 cirgard Resposta Evento São Patrício o único que é pura lógica não dependemos da “sorte” simplesmente fabuloso da produção ao transporte sem prender o jogador ao jogo
  8. Ninja Natan

    Discussão Evento da Irmandade

    Saudações puxa vida que edifício espetacular muitas boa sorte para todos :cool:
  9. Ninja Natan

    Taberna Semana das Recompensas de Julho de 2022 [ Participação ]

    Nickname: Ninja Natan Mundo: Br3 Cirgard
  10. Ninja Natan

    Crítica Baldes de tinta de atualização de edifício

    os Kits de melhorias estão mais acessíveis na Arena e planetário dourado
  11. Ninja Natan

    Sugestão Sobre negociações de guerra

    se for para bater não precisa pagar só dizer quem é, mas precisa habilitar essa função
  12. Ninja Natan

    Discussão Atualização 1.235

    Saudações hummm que coisa boníssima os bauzitos conta como incidentes ;);)
  13. Ninja Natan

    Sugestão Aumento do número de Guildas na liga Diamante

    Saudações Daniel Franceschini entendo suas preocupações, mas infelizmente não adianta aumentar a qtde de guildas sem mexer na mecânica do cbg além de fomentar o vicio em segurarem setores com 159 lutas dia após dia isso anula por completo o interesse dos demais participantes acabará como a GVG...
  14. Ninja Natan

    Discussão Evento da Vida Selvagem 2022

    Saudações Houve alterações do percentual do bônus de ataque do edifício especial? no beta foi de 12% a 22%
Topo