Conteúdo recente de omsk

  1. Bug PvP é um roubo

    Eles n resolve nada..vou tentar mais uma vez senão volto reclamar
  2. Bug PvP é um roubo

    Já é a segunda vez que eu entro no PvP meus exercíto sumiu do nada..tiver que reiniciar tudo de novo..na minha classificação está com 200.000 pontos e agr 131.000.. é um roubo
  3. Discussão Arena JxJ ( Reformulado )

    Entendi valeu amigo.. muito obrigado
  4. Discussão Arena JxJ ( Reformulado )

    Eu jogo pelo celular só q no registro só aparece qm eu ataquei...n mostra qm me atacou queria saber se é bug ou n atualizou pra TDS jogadores...pk tem jogador q joga no celular e disse q tá mostrando..
  5. Sugestão O GE que da diamante

    Poderia ter um ge que desse uma porcentagem de chance de zera seu atrito no cb.
  6. Discussão Suas sugestões ao nosso Sprint Comunitário (Version 1.209).

    Criar batalhas mundiais entre guilda..podendo ser expedição ou cb.. resultado de ótimo prêmios .. sendo batalhas q aconteça uma vez ao ano.. tipo um mundial interclubes..
  7. Discussão Suas sugestões ao nosso Sprint Comunitário (Version 1.209).

    Poder fazer kits de mercadoria e postar no mercado deixando um valor que a gnt queira... Evitaria risco dos dois lados.. vendendo e n receber..pagar e n receber..
  8. Discussão Novo Grande Edifício - A Torre Gálata

    E o problema até agora não falaram como conseguir as plantas desse ge... Tem q fazer missão?? Ninguém explicou
  9. Discussão Novo Grande Edifício - A Torre Gálata

    Ahh q porcaria de ge.. já é difícil de saquear..atacar um jogador e ainda a chance de n consegui isso é pra desanima...tá virando uma fazendinha feliz.. daqui a pouco termina amizade vai custar diamante aff porcaria de ge
  10. Discussão Grande Edifícios em Eras Maiores

    O problema n é remover..e sim ter função realmente no jogo...pk criar coliseu.. estatua de gaia.. templo de lótus q n tem serventia pra ND...são ges odiados no jogo.. deveriam reformular esses ges..senão deveria sem banido do jogo ou reformular como falei pra ter serventia..
  11. Crítica O SUPORTE LIBEROU O USO DE CONTAS FAKE?

    Tem no mundo 11 .. ele me ataca só pk saqueio as multi conta dele..sem contar q as multi conta ajuda a guilda dele..ele foi acusado de pushing perdeu alguns ge..mas voltou a jogar ele e suas multi conta ou seja faz como ND tivesse acontecido
  12. Sugestão Mercado da antiguidade

    Remover edifício, decoração que da apenas felicidades, decoração q ngm põem...jogadores evoluídos correm atrás de edifício de ataque etc...
  13. Sugestão Mercado da antiguidade

    Sugestão1.. existe muiti item no mercado que n serve pra nada como exemplo casinha de pão de mel quem coloca isso na cidade? Sem contar q pra atualizar custa 50 diamante ou seja é um desperdício pra muita porcaria lá.. Sugestão 2.. o horário que dura cada leilão é entorno d 2 hrs.. deveria ser...
Topo