Conteúdo recente de papaleguas 23

  1. papaleguas 23

    Pergunta Dúvida Sobre Expedição

    Alguém sabe me informa.se a melhoria do terraço e do rosto ancestral.se consegue sem ter o GE templo.das reliquias.ou para conseguir a melhoria é obrigatória baixar o templo
  2. papaleguas 23

    Sugestão Ajuda para melhor administração de fundadores de guilda

    Poxa valeu mesmo deu de ver a inatividade do pessoal
  3. papaleguas 23

    Sugestão Ajuda para melhor administração de fundadores de guilda

    Boa noite.poderia ter uma funcao no jogo mostrando o ultimo dia de acesso de memblos de sua guida .e tambem poderia ter um breve resumo.das pessoas q estao ajundando o tessouro de sua guida.pois tem guida com mais de 50 memblos fica dificil de.saber quem ajuda ou quem só pesa
  4. papaleguas 23

    Sugestão Nova opção de compra de pontos forge

    Esta bom do jeito q esta.fala.serio galera junta 5 g para depois começar a comprar pontos de forge.mentira dislavada
  5. papaleguas 23

    Discussão Concurso: Semana das Recompensas

    Nick papaleguas 23 Mundo langerdor Diamantes
  6. papaleguas 23

    Sugestão Novo Mundo

    Poderiam criar um novo mundo onde não se compartilhasse diamantes de outros mundos e nesse mundo os diamantes fossem bem mais em conta tipo um 1.000 por 3 reais, isso iria incentivar muito o pessoal a comprar diamantes. E também que juntasse uns 3 servidores para ter mais gente ativa no jogo e...
  7. papaleguas 23

    Bom dia só eu acho ou mais alguem acha esse forum muito bagunçado e mal organizado

    Bom dia só eu acho ou mais alguem acha esse forum muito bagunçado e mal organizado
  8. papaleguas 23

    Sugestão Acrescentar link ao tópico quando reagirem ao seu conteúdo

    Bom dia só eu acho ou mais alguem acha esse forum muito bagunçado e desorganizado
Topo