Conteúdo recente de PMTDL

  1. PMTDL

    Taberna Concurso de Natal (Participação)

    Nick: PMTDL Mundo: DINEGU Presente escolhido: 500 DIAMANTES
  2. PMTDL

    Crítica Baldes de tinta de atualização de edifício

    Falta baldes de atualização de edifícios. Não tem pra venda nem nos eventos ta vindo.
  3. PMTDL

    Taberna Seu Grande Edifício Preferido! (Participações)

    Nickname: PMTDL Mundo: Dinegu Del Monte Pensando em uma cidade que só poderíamos ter um GE, o Del monte já iria ajudar bastante, pois ele da pfs e ataque o que no jogo é essencial. Meio difícil avançar no jogo sem ataque e pfs.
  4. PMTDL

    Taberna Semana das Recompensas de Fevereiro de 2022 [ Participação ]

    Nickname: PMTDL Mundo: Dinegu Prêmio: 100 pontos forge
  5. PMTDL

    Oi. Meu amigo Luís Martins não consegue entrar no loaging dele. Não sabe senha nem email. Nunca...

    Oi. Meu amigo Luís Martins não consegue entrar no loaging dele. Não sabe senha nem email. Nunca cadastrou email sempre entrou como convidado. Nunca castrou uma senha agora não entra mais o loaging. Não consegue acessar o forum e nem o jogo. Ele joga pelo celular.
  6. PMTDL

    Taberna Feedback da Sorte [Participação]

    Eu gostei. Vendi varios itens. Consegui todos os upp do edifício do evento. Gamhei mais pfs... Valeu. Nick: PMTDL Mundo:Dinegu Recompensa:Carrossel Já votei....
  7. PMTDL

    Taberna Semana das Recompensas de Agosto de 2021 [ Participação ]

    Nome: PMTDL Mundo: Dinegu Recompensa 100 pontos forge
  8. PMTDL

    Diamantes

    Ontem apareceu uma oferta que eu teria 24h para aderir. Eu tinha 349 Consegui mais de 150 na expedição da guilda. E com 500 diamantes eu comprava 1.000. Ganhei certinho tenho prints. Todos me questionaram e eu também quero saber. Quando vai ter outra oferta dessa de diamantes ? Quando aparece...
  9. PMTDL

    Discussão Semana das Recompensas de Maio de 2021

    Nome de usuário: PMTDL Mundo: Dinegu Recompensa: 400 diamantes
  10. PMTDL

    Discussão Semana da recompensa

    Nick: PMTDL Mundo: Dinegu Recompensa: 400 diamantes
Topo