Conteúdo recente de Proerd.

  1. Proerd.

    Crítica Evento Vida Selvagem X Prêmio Avatares

    Esse evento é 100% pay to win, não tem como fazer ele sem gastar grana. Pelomenos fiz igual ano passado e gastei tudo em prêmios secundarios. :p
  2. Proerd.

    Discussão Evento de Inverno 2022

    Esse é o pior evento que eu já vi. Gastei um monte de estrelas e não ganhei nenhum prêmio. Parabéns pelo péssimo serviço. ;)
  3. Proerd.

    Sugestão Ev. Outono

    A maioria dos eventos são Pay to win, eles deixam faltar só um pouquinho para completar o edificio, para te forçar a gastar. Eu gastei todos ingredientes nos palcos das eras porque eu sabia que era impossivel pegar esse edificio do evento sem gastar diamantes.
  4. Proerd.

    Discussão Aumento de preços

    Os donos do Forge of Empires são os caras mais fora da realidade que eu conheço. São completamente malucos.
  5. Proerd.

    Sugestão Novo GE (Touro de Wall Street)

    O Artista idealizou a estátua após o crash da bolsa de valores de Nova Iorque de 1987, a "segunda-feira negra", como um presente para a cidade, um "símbolo da força e poder do povo americano". A escultura representa um touro em posição de ataque, e simboliza um mercado financeiro pujante (Bull...
  6. Proerd.

    Pergunta Inimigo conseguiu me roubar mesmo o escudo da cidade estando ligado?

    Pode fechar o tópico descobri como ele fez o esquema.
  7. Proerd.

    Pergunta Dúvida sobre a Fazenda da Colheita

    Porquê só 1 deles funciona ?
  8. Proerd.

    Taberna 90% - Sementes

    Me coloquem nesse grupo ai, não vou upar meu depósito agora, mas ajudo o pessoal a upar. Mundo: Arvahall Nick: Proerd.
  9. Proerd.

    Discussão Atualização 1.238

    Não Gostei dessa atualização, nerfaram os CBs
  10. Proerd.

    Sugestão Novo GE

    A ideia é boa. Seria uma ajuda para o Dono do GE na hora de upar. Sendo que o Arco só ajuda as outras pessoas.
  11. Proerd.

    Crítica Leilão injusto

    O leilão não poderia ser entre todas as eras. Eu que sou do Futuro tenho que enfrentar esse tipo de gente da ultima era, é impossivél ganhar, É um balânceamento muito porco.
  12. Proerd.

    Sugestão Atualização de GEs antigos

    Acredito que não é segredo que muitos GEs com o tempo ficaram desatualizados e defasados, pensando nisso, aqui vão algumas propostas do que poderia ser Mudado. PFs no lugar de mantimentos Delfos era utilizado por todo tipo de pessoa da época para obter respostas sobre o que fazer no futuro...
  13. Proerd.

    Sugestão Sugestão para os Pontos Forge

    Você não entendeu a proposta dele. ele quer que o jogador mesmo possa guardar os PFs, sem necessitar de depósito em algum GE, para ter um retorno depois. Básicamente você clicaria num botão e escolheria quantos pacotes criar com o que você tem na barra. (Seria algo muito interessante para os...
  14. Proerd.

    Sugestão Itens principais de eventos

    kkkkkkk ok man, mas nem vou tentar participar desse evento. Porque se eu perder tanto tempo como eu perdi nesse evento passado, para chegar no final e não conseguir completar o edifício eu realmente paro de jogar. Já estou feliz essa semana em liberar as plantas para meu arco chegar no 80, e...
Topo