Conteúdo recente de Cleopata

  1. Taberna Semana das Recompensas de Novembro de 2021 [ Participação ]

    nickname: Cleopata mundo para receber a recompensa: East-Nagach recompensa desejada: Jardim Xeque-Mate
  2. Sugestão Tutoriais para Iniciantes fornecido no primeiro acesso

    Todo jogador iniciante tem duvidas e as vezes comete erros por não conhecer o jogo. Eu encontrei alguns tutoriais interessantes no Forum que poderiam ser disponibilizados para os jogadores iniciantes assim que eles acessassem o jogo ou a parte do jogo relacionada ao Tutorial. O jogador ao...
  3. Guia Tutorial Egito Antigo

    OK, vou colocar a sugestão.
  4. Guia Tutorial Egito Antigo

    Sim, eu vi um de iniciante, muito bom também. Minha sugestão foi para o jogo apresentar esses documentos automaticamente quando a pessoa entrar a primeira vez pra jogar. Mais uma sugestão: Poderia fazer um tutoria mais geral, dando uma visão das outras partes do jogo que nao foram abordadas...
  5. Guia Tutorial Egito Antigo

    Parabéns. Queria deixar uma sugestão: Esses tutoriais para os iniciantes é a única fonte de informação que temos. Minha sugestão é que esse tutorial seja oferecido quando o jogador entrar pela primeira vez nesse Assentamento, ai evita de ficar perdido tentando entender o jogo como eu fiquei.
  6. Discussão Semana das Recompensas de Maio de 2021

    Nome: Queen Elizabeth 1 Mundo: East-Nagach Recompensa: 400 diamantes
  7. Discussão Semana das Recompensas de Maio de 2021

    Legal isso. Incentivo - gostei Nome: Queen Elizabeth 1 Mundo: East-Nagach Recompensa: 400 diamantes
  8. Guia Dicas para iniciantes

    Bom texto esse. Parabéns. Tutoriais como esse deveria ser fornecido aos novos jogadores logo após iniciar no jogo. Desculpem mas quem inicia o jogo, não conhece como funciona tudo. Precisa de mais ajuda pra quem esta iniciando como eu.
Topo