Conteúdo recente de fictus pirilimpimpim

  1. fictus pirilimpimpim

    Sugestão Sistema de classificação

    Ola,estou publicando esse tópico para medir o interesse da comunidade em um novo modelo de ranqueamento do foe. estou baseado em sites que de alguma forma ja fazem isso: https://foe.scoredb.io Dentro dessa ideia,gostaria de receber trofeus pessoais tipo de expedição quando finalizar um nvl 4 ou...
  2. fictus pirilimpimpim

    Pergunta Mundo novo!

    kkkkk...viajei nas ideias,,,um mundo onde vc começa destruindo jupiter e acaba com uma clava na mão,,
  3. fictus pirilimpimpim

    Discussão Evento da Vida Selvagem 2022

    Esse evento é meu favorito adoro temas ambientais,,,pena que o mini jogo é um passo pra insanidade...
  4. fictus pirilimpimpim

    Sugestão Turno extra na taberna para a negociação no CB

    eu criaria um botao de reset no atrito na taberna,,ja resolveria o caso dos zumbis que num dorme nesse jogo
  5. fictus pirilimpimpim

    Sugestão Aumento do número de Guildas na liga Diamante

    guildas grandes nao ajudam ninguem suas regras nao permitem ninguem ser feliz jogar em guilda livre é bom pra quem quer se divertir, 1 jogador bem evoluido pode fazer um estrago em qqer guilda aspas grande
  6. fictus pirilimpimpim

    Sugestão GE INTERMUNDOS

    ,não o foe ja faz isso com diamantes,as difculdades do jogo é que amplia as estratégias,,
  7. fictus pirilimpimpim

    Discussão Manter a CBG como está ou regredir o jogo em anos?

    ae eu num consegui votar,,faltou o fica como está
  8. fictus pirilimpimpim

    Discussão Manter a CBG como está ou regredir o jogo em anos?

    A redução do atrito poderia ser feito na taberna com a criação de um botao,,,como tem pra expedição... quanto aos acordos das guildas grandes é fato em br11,,,encurralam e deixam os setores bloqueados se revezando,creio que se criasse faixas de tempo de conquista ia melhorar,,sendo que o menor...
  9. fictus pirilimpimpim

    Discussão Evento da Vida Selvagem 2022

    melhores edificios no que se diz respeito a desiner, evento novo,me apertei pra concluir o ano passado,mais ta lá a montanha...esse mini game é uma versão pra eliminar teclado,mouse, celular cachorro o que tiver por perto VAI PRA PAREDE,,,,,KKKKK
  10. fictus pirilimpimpim

    Taberna Seu Grande Edifício Preferido! (Participações)

    fictus pirilimpimpim langendorn eu gosto do chateau de frontenac...como eu jogo o jogo por inteiro as recompensas é o que me compensa.num faço negociações resolvo tudo na faca, as tropas eu preservo com boas formações da pra bater nvl 4 da exp. e 50 combates no cbg. o jogo é balanceado ..na...
  11. fictus pirilimpimpim

    Sugestão animação

    Seria Possível Criar animações (pequenos filmes) dentro do jogo? Ex: Ao atacar um vizinho..se poderia ver além do replay da plataforma,uma opçâo de video com efeitos que mostraria sua vitoria ou derrota..estaria até de acordo se tivesse uns 5 seg de publicidade.
  12. fictus pirilimpimpim

    Sugestão defesa da cidade e saques

    O FoE tem um diferencial importante, só precisa ser ativo,,voce pode sofrer 50 ataques,sua evolução não vai regredir, pode atacar todo mundo e não vai destruir ninguém
  13. fictus pirilimpimpim

    Sugestão MODIFICAÇÂO DE GES para melhoria de espaço / Jogabilidade

    conheço essa polemica desde a criação do jogo.Quanto ao jogo sabemos que tem q optar por ser guerreiro ou mercador muita coisa ja foi feita.redução e ups armazenador e o leilao.....O que falta e a possibilidade de girar os edificios e estou de acordo quanto ao alcatraz se e uma ilha o mar e o...
  14. fictus pirilimpimpim

    Taberna Concurso da Vida Selvagem 2021

    Nome: RMVB Mundo: LANGENDORN (BR11) Edifício: Montanha da Águia
  15. fictus pirilimpimpim

    Taberna Qual a Sua Música para o FoE? [ Participação ]

    mundo: Langendorn nick RMVB
Topo