Conteúdo recente de Sergio 90

  1. Discussão Atualização - Expedição das Guildas

    Para mim, que tenho 576% ataque e 1647% defesa aos defensores é impossível vencer os últimos 4 templos. A gota d'água foi tirar os diamantes dos prêmios
  2. Discussão Arena JxJ ( Reformulado )

    Para mim ñ está aparecendo muito esses fictícios, veio +no início da arena pvp. Ultimamente, tem aparecido muitas vezes o(a) mesmo(a) jogador(a) como opção p mim.
  3. Discussão Semana das Recompensas de Maio de 2021

    Nome de Usuário: Sergio 90 Mundo: Cirgard Recompensa: 400 diamantes
  4. Sugestão Liga Ônix

    Na realidade, se tivesse CB entre os mundos (independente de ser bronze, prata, ouro, platina, diamante) assim como acontece na expedição, já sairia da monotonia.
  5. Discussão Arena JxJ ( Reformulado )

    Bem q podia ser parecido com a IA do mapa de campanha. Sem privilegiar agentes. Seria legal
  6. Mundo BR3 Discussão do Mundo Cirgard

    Realmente, felicidade e população são grandes problemas p novatos. Bom saber que a vizinhança ñ é por ranking. Pena q ñ tem como fazer CB entre os mundos, seria menos monótono e mais disputado Aki em Cirgard tem somente 2 ligas diamante. Tomara q aumente qtde liga diamante mesmo
  7. Mundo BR3 Discussão do Mundo Cirgard

    Olá Big Shot Eu jogo FoE desde agosto/2018. Esses eventos p quem tá começando é muito complicado. Acaba ficando cansativo e demanda tempo e recursos. Outro fator q acaba desanimando novatos são vizinhanças desequilibradas, de acordo com a pontuação. Entra ano, sai ano, CB com as mesmas...
  8. Mundo BR3 Discussão do Mundo Cirgard

    Cirgard está com alta evasão de veteranos e pouquíssima entrada de jogadores novos. Atualmente, 1617 contas ativas e 7938 contas inativas. Triste ver isso Servidor está morrendo e o FoE ñ toma nenhuma providência. Monotonia em GvG e CB. ‍♂️
  9. Discussão Semana das Recompensas de Abril de 2021

    Sergio 90 400 diamantes Cirgard
  10. Discussão Semana das recompensas

    Sergio 90 Cirgard 400 diamantes
  11. Discussão Suas sugestões ao nosso Sprint Comunitário (Version 1.209).

    Com a entrada do GE Torre Galata, criado para jogadores em eras baixas ñ sofrerem c saques, ter defesa na cidade se tornou algo inútil em eras avançadas. Museu de Atlântida tbm. Rever isso para quem estiver após a era progressiva. Ao deletar GE, ter retorno de PFs para quem investiu e para o...
Topo