Conteúdo recente de Sir Pepper

  1. Sir Pepper

    Pergunta Ítem anunciado que não existe

    Obrigado, eu vi o item só depois que eu postei o tópico, ai não dava mais pra corrigir. Obrigado
  2. Sir Pepper

    Pergunta Ítem anunciado que não existe

    Boa noite. Gostaria de saber onde é que podemos obter este item do evento da irmandade? Eu não vi este item em nenhum dos baus do evento e ele consta como um item possível de conseguir, mas simplesmente não esta em lugar nenhum. No tópico de anúncio do evento, o link para um tópico de sicussão...
  3. Sir Pepper

    Taberna Feedback da Sorte [Participação]

    Nickname: Sir Pepper Mundo: Brisgard Recompensa: Jardim xeque-mate Um comentário expressando sua opinião sobre o Evento de Outono 2021: Evento fantástico, todos os eventos deveriam ser como esse! Voto na enquete: Feito (votaria em mais enquetes se tivesse)
  4. Sir Pepper

    Pergunta Pontos do edificio Colheita Dourada

    Ei Jhonny, sua resposta me ajudou muito cara! Obrigado. Uma parte da resposta está esclarecida, agora existe um ponto em que não consegui encontrar informações vamos lá: Pega a fórmula que você me passou "24 * 2 * 3.000 = 144.000" agora como faço pra encontrar a pontuação desse mesmo edificil...
  5. Sir Pepper

    Pergunta Pontos do edificio Colheita Dourada

    Boa tarde. Gostaria de saber quantos pontos o edificio do evento de outono fornecee em cada nível. Aqui na wiki consta apenas os bônus e não exibe quantos pontos ele fornece para a nossa cidade. Grato por qualquer resposta.
  6. Sir Pepper

    Sugestão Visinhos que atravessam GEs

    Agradeço o link do guia, mas não se trata de fazer comparações com a vida real e sim analogia com a vida real. É o dilema dos jogos que icentivam vilanices como sendo algo natural e aceitável, fazendo aflorar o que há de pior no comportamento humano. Mas não tenho intenção de disputar contigo...
  7. Sir Pepper

    Sugestão Visinhos que atravessam GEs

    Olá Jhonny! Vamos a situação hipotética: Eu tenho um Edificio que precisa de melhorias e tenho meus vizinhos. (Uma suposição da vida real) Eu tenho a escritura da planta, o terreno e pago o imposto do edifício. Por que, uma pessoa que não tem relação contigo, fora o fato de ele ser seu vizinho...
  8. Sir Pepper

    Taberna Feedback da Sorte [ Participação ]

    Nick: Sir Pepper Mundo: Brisgard Recompensa: Jardim Xeque-Mate Comentário sobre o evento: Foi um evento relativamente fácil, pois ao se completar a linha de missões seguramente conseguiriamos o edificio principal no nivel 9. No geral gostei muito, porém esses edificios que ocupam muito espaço (...
  9. Sir Pepper

    Discussão Semana da recompensa

    Olá Felicity :) Meu nick: Sir Pepper Mundo: Brisgard 400 Diamantes
Topo