Conteúdo recente de SunriseSarah

  1. SunriseSarah

    Taberna Qual a Sua Música para o FoE? [ Participação ]

    Nick: SunriseSarah Mundo: East-Nagach Eu sinceramente AMO a música da taberna do jogo, as vezes entro lá e deixo tocando. Mas o que me arrepia mesmo é essa soundtrack aqui. ♡♡♡
  2. SunriseSarah

    Discussão Semana das recompensas

    Nome: SunriseSarah Mundo: East-Nagash Recompensa: 400 diamantes
  3. SunriseSarah

    Discussão Evento Halloween 2020

    Não aguento mais achar o senhor abração e os outros ursos (já peguei mais de 20 ursos) e nada do macaco e do chucky kkkkkkkkkkkkkkkkk
  4. SunriseSarah

    Discussão Concurso: Semana das Recompensas

    Nick: SunriseSarah Mundo: East-Nagach Recompensa: 400 Diamantes.
  5. SunriseSarah

    Discussão Por que é tão difícil?

    acho que o FoE é um jogo de um nicho específico, e muitas pessoas se enganam pensando que qualquer pessoa que goste de jogos irá gostar dele também. Eu já ouvi muitas reclamações de pessoas iniciantes sobre "demora muito pra evoluir", "precisa esperar a barra de pontos forges", "precisa esperar...
  6. SunriseSarah

    Discussão Atualização 1.188

    Meu favorito é o japão por causa do mercado Não gostei do egito não E os vikings NUNCA consegui terminar no tempo kkkkkkkkkk
  7. SunriseSarah

    Crítica Limite de Convites de Amigos

    DEU CEEEERTOOOO \o/ \o/ Muito obrigada!!! :D
  8. SunriseSarah

    Crítica Limite de Convites de Amigos

    Hmmmmm Entendi!! Olha, vou confiar. Vou excluir umas 50 pessoas, se não funcionar vou vim aqui chorar kkkkkkkkkk
  9. SunriseSarah

    Crítica Limite de Convites de Amigos

    Eu já excluí três amigos no passado e isso não liberou mais convites para eu enviar. Toda vez que tento adicionar alguém aparece a mensagem dizendo que eu já enviei o limite de 80 convites. Eu não me importo de motivar muita gente, e por enquanto estou conseguindo a maioria dos meus edifícios...
  10. SunriseSarah

    Guilda Resistência ✊✊✊

    Guilda Resistência ✊✊✊
  11. SunriseSarah

    Crítica Limite de Convites de Amigos

    Olá!! Comecei a jogar tem 2 anos e na época que entrei não me foi informado que havia limite de convite de amizade (80)!!! Saí adicionando toda a minha vizinhança e a dos meus amigos e meus convites acabaram. Acabou que depois de uns 6 meses quase metade dos que eu havia adicionando não jogam...
Topo