Conteúdo recente de SuperLion

  1. SuperLion

    Taberna Seu Grande Edifício Preferido! (Participações)

    Nick-Lion Hunter Mundo-BR11, Langendorn GE-Alcatraz Ele aumenta nossas tropas, ele produz mais que a base caserna de unidades
  2. SuperLion

    Sugestão Novo GE

    Nome do GE-Esfinge Era-Idade do Ferro Premio-5PFs e 10 mercadorias de cada unidade a cada 24H Tema-Egipcio
  3. SuperLion

    Crítica CRITICAS e SUGESTÕES

    Vdd ta demorando muito
  4. SuperLion

    Lion Hunter

    Fala ae galera sou Expedito moro em Fortaleza Ceara tenho 20 anos e jogo FoE a 4 anos comecei em 2018 parei em 19 voltei em 20 e criei uma nova conta, mundo principal é Cigard e Secundário Langendorn ja estou a tempo vendo o forum a conversa de todos hehehe sou dono de uma guilda em Langendorn...
  5. SuperLion

    Pergunta novo mundo

    Eu vi que você tem conta em Langendorn te mandei convite para minha guilda tamo na posição 17
  6. SuperLion

    Pergunta novo mundo

    Jhonny vc joga em qual mundo?
  7. SuperLion

    Discussão Evento do Dia de São Patrício

    As missões eu to na 3 fase em um e na 4 no outro
  8. SuperLion

    Discussão Evento do Dia de São Patrício

    Eu já completei 2 cidades nos 2 mundos que jogo to perto da terceira eu gostei um pouco desse evento mais e muito repetitivo
  9. SuperLion

    Sugestão SUGESTÃO DE GE

    achei a ideia boa so nao sei explicar o que eu acho ;)
  10. SuperLion

    Equilibrar valor dos diamantes

    Não, cada um é um jogador diferente, bastanta entrar no chat global do mundo que jogamos que vai ver, ou se por acaso quiser fazer parte do time, pode me mandar mensagem no jogo, temos um discord para ajudar nas lutas diáriass do GvG, temos um grupo de whats para facilitar os comandos do CBG e...
  11. SuperLion

    Equilibrar valor dos diamantes

    vc e todos eles?
  12. SuperLion

    Equilibrar valor dos diamantes

    e sem falar do David Otopatama
  13. SuperLion

    Equilibrar valor dos diamantes

    eu conheço bastante jogador com nome otopatama o Snoop Doug Otopatama o GG Otopatama entre outros tudo rico de diamante
  14. SuperLion

    Casamentos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Topo