Conteúdo recente de Survival

  1. Survival

    Taberna Semana das Recompensas de Maio de 2022 [ Participação ]

    Nick: Survival Mundo: br4 - East-Nagach Recompensa: Jardim Xeque-mate
  2. Survival

    Discussão Queremos o seu feedback

    Os anúncios estão corretos, trazem as informações relevantes ao fato, se o jogador quiser saber mais sobre o vai pra Wiki ou pesquisa no Google. Com certeza vai achar.. Nos anúncios de eventos, coloca o link da Wiki se ela estiver atualizada com as informações dos itens.. Eu tirei várias dúvidas...
  3. Survival

    Discussão Evento de Outono 2021

    Valeu a dica.. ajudou a arrumar os campos pra maximizar os bônus.. Obrigado.
  4. Survival

    Discussão Evento de Outono 2021

    É preciso que seja revisto as missões do evento, tem cada uma sem noção. O algorítimo do jogo não leva em consideração a situação do jogador. Doar mercadorias para guilda! Nem completei a pesquisa pra liberar as guildas. Que mercadorias se no começo da Era do Bonze ninguém produz nada? Resolva...
  5. Survival

    Taberna O Último que Comentar Será o Vencedor!

    Oi..:cool:
  6. Survival

    Taberna O Último que Comentar Será o Vencedor!

    Tô aqui oxê..:cool:
  7. Survival

    Mundo BR7 Discussão do Mundo Greifental

    Certinho Jhonny, deve ter sido isso, tomei um susto quando vi os pontos dele.. Estou vendendo essa ideia de cooperação na guilda.. Obrigado.:cool:
  8. Survival

    Mundo BR2 Discussão do Mundo Brisgard

    Valeu Jhonny, legal as informações, obrigado..:)
  9. Survival

    Mundo BR2 Discussão do Mundo Brisgard

    Se for possível pesquise o jogador Keen5, a diferença de pontos é muito grande, ele não existia na vizinhança até hoje.
  10. Survival

    Mundo BR7 Discussão do Mundo Greifental

    Tudo na paz.. pesquisa então háfnio é o nome do jogador, ele não existia na minha vizinhança. Apareceu do nada.
  11. Survival

    Mundo BR7 Discussão do Mundo Greifental

    Olá Jhonny, não sou homem de fofoca, respeito é bom e eu gosto!! Como você disse pode ser alguém da equipe testando algo...
  12. Survival

    Mundo BR7 Discussão do Mundo Greifental

    Bom dia.. como é que pode do nada hoje apareceu um jogador com o triplo de pontos do primeiro da vizinhança.. O cara ainda está na idade do ferro e tem uma estrutura da era espacial.. Tem bug ai...
  13. Survival

    Mundo BR2 Discussão do Mundo Brisgard

    Bom dia.. hoje aconteceu algo estranho na vizinhança de Brisgard(BR2), do nada mudou todos os jogadores e apareceram outros que nunca estiveram nele. Jogadores com uma pontuação monstra.. muito esquisito.
  14. Survival

    Crítica Evento de Outono

    É realmente o evento não tá legal, missões sem noção, prêmios não muito legais, ingredientes raros, só comprando com Diamond pra avançar. Nos incidentes diários só achei um ingrediente até agora.. melhora ai.. quero brincar e ganhar..:mad:
  15. Survival

    Discussão Evento de Outono 2021

    Quais são os benefícios do chá de canela? Acelera o metabolismo. ... Possui antioxidantes. ... Tem propriedades anti-inflamatórias. ... Reduz o risco de doença cardíaca. ... Melhora a sensibilidade à insulina. ... Diminui o açúcar no sangue. ... Previne doenças neurodegenerativas. ... Previne...
Topo