Conteúdo recente de -SVK-

  1. -SVK-

    Taberna Aniversário do Forge of Empires 2024! (Participação)

    Nome: -SVK- Membro do fórum desde: 2018 Mundo: Korch Presente escolhido: Azul
  2. -SVK-

    Taberna Semana das Recompensas [ Participação ]

    Nome: -SVK- Mundo: Korch
  3. -SVK-

    Taberna Festa de Aniversário do FoE! (Participação)

    -SVK- Korch vermelho ( presente 1 ).
  4. -SVK-

    Sugestão Expedição

    "Acho" que ele quis dizer em cima do navio ( não dentro da expedição ). Em cima do `Porto aparece, em cima do castelo do CB aparece...etc. Imagino que ele quis dizer isso, que ao abrir uma chance de batalha e/ou negociação, aparecesse uma seta acima do navio( antes de clicar nele e entrar na...
  5. -SVK-

    Bug Depósitos em Duplicidade nos GEs

    pode ser sim, mais comigo se eu tirar do roteador e ligar direto no modem da vivo, tenho esse problema. ae eu tiro e conecto no roteador, acaba o problema......então....
  6. -SVK-

    Bug Depósitos em Duplicidade nos GEs

    Não será resolvido pela Inno. Já tive esse problema. No meu caso a "solução" foi tirar o cabo de rede que estava direto no roteador da VIVO, e ligá-lo em outro roteador. ( roteador de entrada + outro roteador + conectar cabo ). só dessa forma parou esse problema de ficar pensando..... Mudar para...
  7. -SVK-

    Pergunta Jogar Forge e Forge Beta no celular ao mesmo tempo

    não é necessário instalar o Beta no celular ( eu não sabia )....vá pelo jogo normal, voce vai na opção deslogar, apos isso voce troca a bandeira ( brasil ), pela ultima que aparece ( inglaterra ), vc vai ver que o link informa ""beta"". e para voltar para o jogo normal ( sem ser o Beta ), faça o...
  8. -SVK-

    Pergunta Jogar Forge e Forge Beta no celular ao mesmo tempo

    Deu certo. Eu não sabia....consegui trocando a bandeira do páis e indo para o beta por ali......ae é só deslogar e trocar a bandeira ( não sabia disso ).
  9. -SVK-

    Pergunta Jogar Forge e Forge Beta no celular ao mesmo tempo

    galera é possível ter 2 forge instalados ao mesmo tempo ? Ou usar um deles pelo navegador ( pelo chrome não deixa, ele vai direto pro google play e por lá diz que o jogo já tá instalado ). Eu jogo no PC, eo mesmo tempo nas duas cidades ( Korch e Dunarsund Beta ). mais pelo celular não tô...
  10. -SVK-

    Discussão Lua de Júpiter da Era Espacial

    Explore mais uma vez no evento de Arqueologia! https://forum.beta.forgeofempires.com/index.php?threads/explore-once-again-in-the-archaeology-event.15468/page-5#post-133459
  11. -SVK-

    Discussão Lua de Júpiter da Era Espacial

    Anuncio sem data de lançamento......, kkkkkkk
  12. -SVK-

    Pergunta Nova Era Júpiter.

    Já saiu quando inicia nos servidores ? No Beta eu sei que já saiu...... Alguma previsão ? Obrigado
  13. -SVK-

    Discussão Novas Expansões na Cidade

    C cada Era, pode gerar de 2 a 6 expansões ( estou chutando ), com mais 70, teremos mais, no mínimo 10 Eras.
  14. -SVK-

    Crítica CRITICAS e SUGESTÕES

    kkk, agora lascou...apareceu 64 novas expansões ( pra quem tá na ultima era e sobraram só akelas 3 que sempre ficavam de fora, kkkk ).......bóra guardar dimas pra pagá-las.
Topo