Conteúdo recente de Swellow

  1. Swellow

    Pergunta Mundo novo!

    Gostaria de saber tbm , alguém ae tem alguma novidade sobre novos mundos?
  2. Swellow

    Taberna Festa de Aniversário do FoE! (Participação)

    Swellow Cirgard Presente 3 (Azul)
  3. Swellow

    menos a uva passa

    menos a uva passa
  4. Swellow

    Mundo BR11 alguém ainda joga?

    lança mundo novo ae suporte :) , jogo ta muito morto e ta vindo evento pay to win ae na parada, ótima oportunidade de vcs ganharem uma grana preta
  5. Swellow

    Discussão Evento de Inverno 2022

    evento lixo e jogo falindo kkkkk, bom que proximo evento vai ser o bolado forge bowl que todos vão ganhar coisa boa
  6. Swellow

    Mundo BR7 Mundo desanimado

    sem paciencia pra isso kkkkk , eu entendo o ingles kkkkk mas nao cola nao fazer uma cidade do zero la nao , n tenho nenhum amigo la kkk quero animação nesse servidor BR, fora isso eu prefiro jogar no servidor BETA pq la tenho arco himeji entre outros ges que pra min é mais divertido que jogar...
  7. Swellow

    Mundo BR7 Mundo desanimado

    bem falado 5 pontinhos, o problema que aqui o jogo ta morrendo e não fazem nada e nao é problema de pessoas gastarem horrores pois poucos jogadores gastam dinheiro no jogo, precisa de mundos novos pois a coisa ta feia com os macros e fakes e vai ter muito disso em mundo novo tbm kkkkkkkk porém o...
  8. Swellow

    Mundo BR7 Mundo desanimado

    vdd o jogo ta uma bosta e parado, perdem o tempo fazendo coisas inuteis e nao arruman o problema dos macros e fakes. Só um mundo novo pra animar a parada pq ta osso kkkk, tiveram varias oportunidades de ter mundo novo e ganha dinheiro mas jogaram tudo no lixo, a cada dia perto da falencia
  9. Swellow

    Discussão Aumento de preços

    agora é real kkkkkkk, FALIU ASUHASUHAUSHAUSH
  10. Swellow

    Discussão Novos mundos domínios internacionais

    Com esses 300k de dimas ae tu nao devia ta desanimado kkkkk , queria ter isso ae ahusahusha , ia gasta tudo em poço mas a inno nao coloca mais poço por besteira kkkkkkk, de vez em quando vem os redutor de poço em evento e tu pode gastar um pouco neles se quiser
  11. Swellow

    Discussão Novos mundos domínios internacionais

    NOSSA obrigado por avisar! vou jogar um pouco lá , nosso servidor tbm precisa de um mundo novo urgente , ta mais morto que tudo, perdendo jogadores a cada dia que passa e sem animo nenhum kk. Muito triste brasil ficar pra trás nesse quesito , nois ja podia ter ums 2 3 novos mundos pra valorizar...
  12. Swellow

    Crítica Melhoria de GE muito injusta

    Que ge vc esta falando? tu só fala tal coisa e nao menciona nenhum ge! tem varios ges lixos e outros bom, só vc saber qual upar e fazer as conta pra ver se vale a pena
  13. Swellow

    Crítica Leilão injusto

    lutar por essa bosta ae é perca de tempo. O foda é que vc tem que juntar coisa pra krl e vender no comerciante, o jogador é obrigado a ter um templo 80 pra tentar lutar por algo no leilao. Se tu quiser ganhar coisas no leilão foco em colocar templo 80 pq esses jogadores ae passam anos juntando...
  14. Swellow

    Pergunta Mundo novo!

    E é vdd mesmo , jogo vai bem la fora , mas aqui vai falir kkkkkk
  15. Swellow

    Pergunta Mundo novo!

    Um mundo novo precisa ser criado , para tirar a tensão e chatice dos mundos antigos , uma nova aventura (novas tretas) , jhonny falo que n tem jogadores , aproveita o reajuste no CB que só tem 66.6% de cerco em cada setor pra ficar um mundo justo , inno aproveitar um evento bom , cria o mundo...
Topo