Última atividade de Byako

• Byako
    Nossa, depois desse tempo todo, apenas 6 players votaram SIM, isso ia beneficiar muita gente, principalmente os iniciantes do jogo...
  • Byako
    Boa tarde! O que vocês acham de ir comprando apenas martelos em vez de um kit completo? Será que consigo finalizar o evento fazendo isso?
  • Byako
    Byako reagiu ao post de JhonnyBn no tópico Discussão Evento da Vida Selvagem 2021 com Curtir Curtir.
    Ao subir de era, fazer pesquisas, avançar no mapa de campanha, gastar diamantes e medalhas, novas expansões podem ser desbloqueadas. No...
  • Byako
    Esse evento mexe com a cabeça dos jogadores kkkk mas chances de perder... mesmo que baixa, ainda é uma chance. Mais uma vez o fator...
  • Byako
    Byako reagiu ao post de Ric-BR no tópico Evento do futebol ( Problema ) com Curtir Curtir.
    Boa tarde aguia193, as correções serão para melhorar os bônus nos últimos níveis (9 e 10) desse prédio, e como o evento ainda esta no...
  • Byako
    Byako respondeu o tópico Diamantes.
    Eu tinha a mesma dúvida, juntei uma quantidade boa na espera de umas trocas, agora sei porque não aparece kkkk
  • Byako
    Bom dia, estou de acordo, infelizmente desta vez eu não completei... por um pequeno detalhe... Por que tu não monta essa sugestão? Meu...
  • Byako
    Byako reagiu ao post de aguia193 no tópico Sugestão Itens principais de eventos com Curtir Curtir.
    Ja eu adotei o seguinte critério, tento terminar e conseguir o edficio principaç completo do evento em questão, se conseguir, otimo se...
  • Byako
    Isso é angustiante... vou ter que esperar 1 ano pra completar a roda... isso é sacanagem demais, só pra prender a gente no jogo...
  • Byako
    Byako reagiu ao post de aguia193 no tópico Sugestão Itens principais de eventos com Curtir Curtir.
    Tudo bem, Jhonny mas poderia ser dois ou trez meses ao invéz de anos, ou ate aparecer para venda no mesmo Comerciante de Antiguidades...
  • Byako
    Byako reagiu ao post de JhonnyBn no tópico Sugestão Itens principais de eventos com Curtir Curtir.
    Eventos não são obrigatórios. Se não quiser fazer algum, simplesmente não faça. Eu não fiz o último evento por motivos pessoais e não...
  • Byako
    Byako respondeu o tópico Sugestão Patente.
    Muito boa a ideia mesmo, é interessante isso para saber se o jogador é um bom participante no campo de batalha, e não apenas um vai nas...
  • Byako
    Boa noite, eu não sei se isso é necessário, Proerd. Desta forma como tu destacou. Os eventos têm oferecido muito! Além do edifício...
  • Byako
    Boa noite, queria tirar uma dúvida, na aba Administração de exército, lá no final, mostra o total de cada unidade que temos, e diz a...
  • Byako
    Byako reagiu ao post de Commander I no tópico Sugestão Comerciante de Antiguidades com Curtir Curtir.
    Interessante, Jhonny! Dessa do comerciante eu não sabia. Contudo, aproveitando a sugestão do Tio Vi, poderia ao menos segregar por eras...