Conteúdo recente de Byako

1. Byako

Sugestão Comerciante de Antiguidades

Nossa, depois desse tempo todo, apenas 6 players votaram SIM, isso ia beneficiar muita gente, principalmente os iniciantes do jogo. Ainda continua essa apelação dentro do jogo. Precisam arrumar essa ferramenta logo.
  2. Byako

Discussão Evento da Vida Selvagem 2021

Boa tarde! O que vocês acham de ir comprando apenas martelos em vez de um kit completo? Será que consigo finalizar o evento fazendo isso?
  3. Byako

Discussão Copa de Futebol 2021

Esse evento mexe com a cabeça dos jogadores kkkk mas chances de perder... mesmo que baixa, ainda é uma chance. Mais uma vez o fator sorte vai fazer a diferença no evento..
  4. Byako

Diamantes

Eu tinha a mesma dúvida, juntei uma quantidade boa na espera de umas trocas, agora sei porque não aparece kkkk
  5. Byako

Sugestão Itens principais de eventos

Bom dia, estou de acordo, infelizmente desta vez eu não completei... por um pequeno detalhe... Por que tu não monta essa sugestão? Meu voto é certo!
  6. Byako

Sugestão Itens principais de eventos

Isso é angustiante... vou ter que esperar 1 ano pra completar a roda... isso é sacanagem demais, só pra prender a gente no jogo...
  7. Byako

Sugestão Patente

Muito boa a ideia mesmo, é interessante isso para saber se o jogador é um bom participante no campo de batalha, e não apenas um vai nas costas da guilda. Isso vai desmascarar muita coisa, inclusive a questão de pessoas em eras baixas que fazem muito mais batalhas que outras bem desenvolvidas...
  8. Byako

Sugestão Reestruturação dos eventos

Boa noite, eu não sei se isso é necessário, Proerd. Desta forma como tu destacou. Os eventos têm oferecido muito! Além do edifício principal. O que está dificultando um pouco os jogadores, NA MINHA VISÃO, é escolher no que focar, qual estratégia adotar para obter o que se quer e depois disso, ir...
  9. Byako

Sugestão Treinamento de exército

Boa noite, queria tirar uma dúvida, na aba Administração de exército, lá no final, mostra o total de cada unidade que temos, e diz a seguinte frase "por motivos de desempenho, não são exibidas mais do que 20 unidades independentes por vez" Eu produzo as unidades no alcatraz mas não consigo...
  10. Byako

Sugestão Girar os Edifícios

Eu já pensei nessa questão também, mas... acho que isso fugiria do padrão do nosso jogo, a ferramenta RECONSTRUÇÃO que a gente libera lá na Idade do Ferro, já ajuda muito nesse sentido! Particularmente, gosto muito de poder mexer na cidade a hora que quiser sem alterar o modelo principal. Dá pra...
  11. Byako

Obrigado por participar da minha sugestão! Se puder compartilhar com mais gente, seria ótimo!
  12. Byako

Todos sabem da importância dessa ferramenta dentro do jogo, ela nos possibilita adquirir itens especiais para a nossa Cidade, como melhorar o que já temos. Mas percebi que na hora de dar um lance, existem jogadores muito avançados e iniciantes disputando o mesmo itens. Minha ideia é que haja um...
  13. Byako

Sugestão 2 sugsestos pra facilitar a vida dos jogadores

Verdade, principalmente essa questão de pegar a oferta, coisinha que atrapalha a vida do jogador...
  14. Byako

Sugestão Forges 2.0

" terminar expedição lvl 4 na era do ferro lutando no automático " Não deve ser fácil chegar nesse nível. " conseguir tropas do futuro estando na era progressiva " Como é possível ganhar tropas de um nível acima? Lança umas dicas nesse sentido pra gente . Obrigado!
  15. Byako

Discussão Evento Arqueologia 2021

Se tu estás se referindo às gemas, pra colocar no calendário de recompensas, aí tem que garimpar mesmo... juntar fragmentos todos dias se pudar, fazendo os desafios diários. Boa sorte!