Conteúdo recente de Arcee1

  1. Arcee1

    Sugestão Atualização de GEs

    Para os GEs que fornecem medalhas valerem a pena, é exatamente o que você disse, a Inno deveria dar outra finalidade para as mesmas.
  2. Arcee1

    Discussão Novo Grande Edifício - A Torre Gálata

    Concordo com você. O sistema de saque aqui é terrível. Com esse GE vai piorar a situação!
  3. Arcee1

    Discussão Grande Edifícios em Eras Maiores

    Respeito seu ponto de vista. Mas o que segura jogadores por anos no FoE, nunca foi objetivos como ter todos os GEs do jogo. A longevidade dos players vem da disputa, da vontade de ser o top 1, da vontade de se desenvolver e se tornar grande no jogo. Embora eu reconheça que existam jogadores sem...
  4. Arcee1

    Discussão Grande Edifícios em Eras Maiores

    Você pode não trocar. Mas acredito que você seja a exceção. Nunca tive problemas em trocar mercadorias pra baixo no mercado (pelo menos em Cigard que é onde eu jogo). Eu não troco na proporção de 1:2 se for da mesma era ou se for por mais de uma era de diferença!
  5. Arcee1

    Sugestão Atualização de GEs

    Como é sabido por muitos players com o passar dos anos, o jogo vai sofrendo várias alterações, deixando vários edifícios e GEs ultrapassados. Vejamos alguns GEs que se tornaram ultrapassados e obsoletos: 1- Coliseu: Fornece Felicidade e medalhas. É um edifício magnifico que eu tive o prazer e...
  6. Arcee1

    Discussão Grande Edifícios em Eras Maiores

    Concordo que receber mercadorias de 3 eras anteriores pode ser muito interessante para ajudar na GvG. Porém se você observar a quantidade de Mercadorias é muito pequena. No lvl 80 são 105 mercadorias apenas. O Frontenac no lvl 80 vai dar 500% de retorno de mercadorias nas missões secundárias...
  7. Arcee1

    Discussão Grande Edifícios em Eras Maiores

    A explicação do NEAR é um tanto quanto interessante, e em razão dessa condição venho comentá-la. DISCORDO totalmente de sua colocação, pois APESAR deste ser um jogo de estratégia, o mesmo não oferece opções de estratégias distintas para que cada jogador defina como deseja seguir seu caminho. Há...
  8. Arcee1

    Sugestão Compra/venda de mercadorias

    Existe o checkbox para exibir ofertas justas, porém o jogo considera ofertas justas qualquer oferta onde seja oferecido o dobro de mercadorias da era mais alta, não importando a diferença de eras.
  9. Arcee1

    Sugestão Compra/venda de mercadorias

    Acho que seria interessante a criação da modalidade de compra/venda de mercadorias por PF. Sabendo que essa é uma realidade no jogo, e que vários players mais avançados vendem mercadorias para membros menos evoluídos, Seria interessante a liberação deste tipo de transação. Ainda sobre o...
  10. Arcee1

    Discussão Minha avaliação sobre o CB

    Deixo aqui algumas considerações referentes as minhas impressões quanto a ferramenta CAMPOS DE BATALHA Após esses meses de funcionamento e atividade no CB percebi que a INNO atualmente vem priorizando totalmente o CB, uma vez que hoje valoriza a permanência dos usuários dentro do jogo. O que...
  11. Arcee1

    Sugestão Classificação das Guildas X CB

    Li a sugestão e todos os comentários até aqui. Hoje o jogo prioriza totalmente o CB. Infelizmente, pelo fato da GVG não estar disponível para a versão mobile, grande parte dos jogadores não participam da mesma. Acredito que aqueles que ainda permanecem na GVG, seja devido ao fato de terem...
  12. Arcee1

    Discussão Assentamento Cultural Astecas

    Também tive essa impressão. hahahahah
  13. Arcee1

    Sugestão Nova janela de adm exército

    Acho que a janela de administração do exército é muito ultrapassada e antiquada. Já passou da hora de sofrer uma atualização. Sugiro uma organização como na imagem a seguir. Onde há a implementação de novos botões para facilitarem a seleção de tropas. Quais sejam: Botão para substituir unidades...
  14. Arcee1

    Sugestão [GE] Coliseu: uma reestruturação

    No Coliseu ocorria muitas batalhas, e muitos escravos morreram. Acho que um bônus legal seria dar % de converter "n" guerreiros derrotados nas batalhas para nosso exército, como unidades independentes. Ex: Coliseu(nvl 1) 5% de chance de converter uma unidade derrotada para uma unidade...
Topo