Conteúdo recente de Arcanjo da Morte

  1. Arcanjo da Morte

    Discussão Semana das recompensas

    Jogador-» Valak Emperor Mundo-» Greifental - br7 Prémio-» 400 Diamantes
  2. Arcanjo da Morte

    Discussão Concurso: a cidade mais bela

    Nick: Valak Emperor Cidade: Saint Cârta Mundo: CIRGARD (br3) https://prnt.sc/shx1lx
  3. Arcanjo da Morte

    Discussão Concurso: Semana das recompensas

    Nome: Valak Emperor Mundo: Greifental Prémio: 400 Diamantes
  4. Arcanjo da Morte

    GUILDA: ♠Амιgσs ∂α Tαвεяηα♣️ recrutando novos membros.

    Boa noite a todos os reis e rainhas de GREIFENTAL. A guilda dos ♠Амιgσs ∂α Tαвεяηα♣️ está neste momento a recrutar novos membros com vontade de evoluir, de batalhar nos CAMPOS DE BATALHA e EXPEDIÇÃO! Quem estiver interessado, é só mandar mensagem para Valak Emperor que eu mando o convite para...
  5. Arcanjo da Morte

    Discussão CAMPO DE BATALHA ENTRE MUNDOS

    Oi beleza! Sim, concordo contigo amigo!;) A minha sugestão anterior é um pouco do ponto de vista dos jogadores, uma sugestão sem fundamentos específicos! Assim os CAMPOS DE BATALHAS serem disputados entre guildas de outros mundos é uma sugestão interessante e na questão da quantidade de...
  6. Arcanjo da Morte

    FOE o melhor jogo de estratégia online depois de AGE OF EMPIRES e CROSSAK'S! ;)

    FOE o melhor jogo de estratégia online depois de AGE OF EMPIRES e CROSSAK'S! ;)
  7. Arcanjo da Morte

    Mundo BR7 Mundo desanimado

    Ora viva a todos os Reis e Rainhas! Eu Jogo FOE desde 2016! ;) Na altura era de certa forma bom, ainda havia jogadores activos em GREIF mas quando regressei fiquei desanimado!!:( Pois estive sem jogar quase um ano e devido a isso os "♠Амιgσs ∂α Tαвεяηα♣️" que é a minha guilda, ficou parada no...
  8. Arcanjo da Morte

    Discussão Assentamento Cultural Egito Antigo

    Muito interessante!:cool: Agora resta saber se vão resolver da mesma forma os impedimentos dos assentamentos VIKING e JAPÃO FEUDAL!:rolleyes::(
  9. Arcanjo da Morte

    Sugestão Sugestão de criação de uma nova liga para as 4 primeiras guildas de cada mundo!

    Como sabem, muitos jogadores estão insatisfeitos com os actuais desenvolvimentos nos GxG e EXPEDIÇÕES, contando que temos os "Campos de Batalha" que é uma novidade no jogo e que no meu parecer bonifica e muito as guildas de baixo ranking mas, só é disputado por guildas do mesmo mundo!! Então...
Topo