Conteúdo recente de yavannilde

  1. yavannilde

    Taberna Feedback da Sorte [ Participação ]

    Nome: Yavannilde Mundo: Korsch recompensa: kit de renovacao Gostei muito do evento de verão, completei o ninho do corvo e consegui principalmente o Edifico principal.
  2. yavannilde

    Concurso - Se ele fizesse parte do Forge of Empires

    Nome - Yavannilde Mundo - Korsch Worf , klingon ataque 5% defesa 5% Cupido defesa 100% - faz todo mundo se amar de modo que o inimigo se retire sem atirar um único tiro McGyver defesa 10% - consegue aumentar a defesa da tropa com galhos e folhas ataque 1 % - consegue fazer um estilingue que...
  3. yavannilde

    Discussão Concurso: Semana das recompensas

    nome: yavannilde mundo; Jaims Premio: 400 diamantes
  4. yavannilde

    Pergunta Recomposicao do exercito de defesa

    Nossa! Nao havia pensado nisso, vou testar!
  5. yavannilde

    Pergunta Recomposicao do exercito de defesa

    Apos escolher as unidades de defesa, elas ficam a disposicao por varios ataques de vizinhos sem que seja neecssario repor essas unidades. Porem as vezes uma (ou varias) "morre" e é necessario repor. Quando isso acontece? é por numero de ataques sofridos? Obrigada
  6. yavannilde

    Recursos de apoio e unidades nao destacadas

    Oi, alguem pode me dizer oque sao os recursos de apoio para a guilda? E as unidades nao destacadas que o alcatraz produz, quais sao? Ou talvez, quais sao as unidades destacadas?
  7. yavannilde

    Como convidar amigos?

    Na vontade de construir a taberna, convidei varias pessoas e atingi o limite de 80 amigos. Gostaria de saber se é possivel recuperar convites removendo alguns inativos da minha lista de amigos. Eu tentei mas aparentemente o jogo nao permite. Será que nao é mais possivel convidar alguem?
  8. yavannilde

    Taberna Sorte de Inverno 2017

    * Frase: "O que eu mais gosto no Forge of Empires é a interaçao entre os jogadores das minhas guildas nos mundos onde eu jogo". * Mensagem: "Espero que o esforço coletivo neste jogo se espalhe para a vida real, para que possamos crescer juntos e melhorar o futuro. Feliz 2018." * Jogador...
  9. yavannilde

    outros Jogadores poderem depositar PF em pesquisas

    Cada vez que um jogador coloca um GE no chão, nós colocamos 2 PFs lá. Uma vez por semana colocamos 10 PFs no observatório da vez (rodízio) e arco/atomium da vez. 5 em cada. Fora isso tem o rodízio de 5 ou 10 ou 50 ou 100 PFs pra quem QUISER. A gente também avisa qual GE pode virar. Não onera...
  10. yavannilde

    Retorno de PFs para casos em que o GE está inativo

    Acho que nao foi um erro essa desproporcao de pf/medalhas do Arco. 1-introduz um elemento de negociacao interessante 2-caso nao fosse assim o ge nao seria interessante para upar pelo seu dono ja que a vantagem é pra guilda. isso nao acontece com oobservatorio, pois esse é mais facil de upar.
  11. yavannilde

    Compartilhamento de alegria!

    nao exclua, ja ganhei muita coisa. trate de evolui-lo para melhorar suas chances
  12. yavannilde

    Eventos seguidos

    Acho que cada um escolhe se faz o evento ou nao, afinal nao é obrigatorio. eu, por exemplo gosto deles
  13. yavannilde

    outros Jogadores poderem depositar PF em pesquisas

    depende de como a guilda se organiza. minha guilda tem um sistema de cooperacao envolvendo diversos tipos de GE .
Topo