Conteúdo recente de Zura

  1. Zura

    Sugestão [GE] Coliseu: uma reestruturação

    Mas o coliseu dá felicidade tbm...no nv.1 da 1.100 de felicidade....e no nv. 80 da 11.314.
  2. Zura

    Discussão Concurso charada

    Resposta: Mosqueteiro Nick: Zura Mundo: Langendorn Obs.: Vale lembrar que nunca foi encontrado um documento oficial que prove isso. O que existe são "evidências" históricas sobre esses guardas reais.
  3. Zura

    Sugestão [GE] Coliseu: uma reestruturação

    Pinicão kkkkkkkk....mas é verdade, seria interessante se houvesse mais participação da comunidade nas atualizações.
  4. Zura

    Sugestão [GE] Coliseu: uma reestruturação

    Deixa eu sonhar kkkk...enfim....Sei como é isso de ñ ser ouvido, por isso esses jogos morrem pq ñ escutam a comunidade. Tu joga Clash Royale? Imagine se tivesse uma equipe de desenvolvimento aqui no mesmo naipe da Supercell lá no Clash? Lá eles todo mês atualizam as cartas do jogo para...
  5. Zura

    Sugestão [GE] Coliseu: uma reestruturação

    Mas é isso ai! A proposta seria rolar um debate sobre a ideia principal de tornar o Coliseu [e outros GE tbm] diferenciados uns dos outros e dos restantes dos edifícios. Não faz sentido ter dois GE fazendo a mesma coisa, cada um devia ter um bonus proprio, e cada player se interessar pelo q...
  6. Zura

    Sugestão [GE] Coliseu: uma reestruturação

    Passei por algumas guilds e em todas elas sempre ouvi dizer: "Não faça o Coliseu, não vale a pena, ele não é bom." Depois disso comecei a reparar nas cidades e realmente ninguém usa o Coliseu. Só de curiosidade eu fiz um para analisar...e realmente ele é um tanto inútil! O Coliseu é um dos GE's...
Topo