Pergunta Edifícios militares de eras anteriores - Manter ou não?

  • Iniciar tópico DeletedUser33111
  • Data de início

DeletedUser33111

Guest
Prezados, boa tarde!

Iniciei no jogo há poucas semanas e, devido ao avanço de eras e a limitação de espaços para construções me deparei com a dúvida em questão: Vale a pena manter edifícios militares de eras anteriores?
Em alguns jogos do gênero, certos tipos de tropas são úteis, seja por versatilidade/habilidades, seja por bonificações.
Gostaria de saber a opinião dos jogadores mais experientes de FoE sobre esse tema.
 

Senku

Active Member
Vá derrubando aos poucos para não deixar sua cidade sem defesa! Liberou um novo edificio militar de uma nova era, construa-o e derrube o da era anterior e assim por diante
 
Última edição:

Rafael-RR

New Member
Pode valer apena usar unidades de eras anteriores mas tudo depende da situação, por exemplo, usei arqueiros para defender minha cidade quando eu estava no início da idade média, os arqueiros da idade do ferro não avançam muito por isso não se tornam uma presa fácil, achei melhor usar eles do que colocar arqueiros montados pois eles avançam muito e acabam sendo eliminados facilmente dando enorme espaço de avanço aberto ao inimigo.

No caso de ataque posso citar os morteiros da era industrial, eles são mais potentes que os tanques da era progressiva e tem um bônus interessante de aumento de dano além de atacar alvos que se escondem, é uma grande vantagem porém o tanque é muito mais resistente e se desloca melhor.

Nunca achei bom ter casernas de soldados de eras passadas, sempre atualizo, se preciso de unidades da era passada uso as unidades independentes, você consegue elas na expedição, comerciante de antiguidades e eventos.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Prezados, boa tarde!

Iniciei no jogo há poucas semanas e, devido ao avanço de eras e a limitação de espaços para construções me deparei com a dúvida em questão: Vale a pena manter edifícios militares de eras anteriores?
Em alguns jogos do gênero, certos tipos de tropas são úteis, seja por versatilidade/habilidades, seja por bonificações.
Gostaria de saber a opinião dos jogadores mais experientes de FoE sobre esse tema.
Essa é uma questão que depende muito da sua era. Qual era vc está?
Mas de modo geral, é melhor você demolir/excluir edifícios de eras antigas e ter somente edifícios militares das melhores tropas da sua era. Se puder, tenha o GE Alcatraz para ajudar na produção de tropas.
O maior motivo de ter tropas de eras anteriores é para participar da GvG da era em questão. Se você não participa, provavelmente não precisa desses edifícios.
 
Topo