Discussão CAMPO DE BATALHA ENTRE MUNDOS

  • Iniciar tópico DeletedUser33070
  • Data de início

DeletedUser33070

Guest
GALERA, CAMPO DE BATALHA DEVERIA SER ENTRE MUNDOS IGUAL EXPEDIÇAO, E SER PALEADO PELO NUMERO DE JOGADORES, ALGUEM CONCORDA OU SÓ EU Q ACHO Q UMA GUILDA COM 50 OUTRA COM 3 JOGADORES É DESIGUAL
 

Arcanjo da Morte

New Member
Oi beleza! Sim, concordo contigo amigo!;)
A minha sugestão anterior é um pouco do ponto de vista dos jogadores, uma sugestão sem fundamentos específicos!
Assim os CAMPOS DE BATALHAS serem disputados entre guildas de outros mundos é uma sugestão interessante e na questão da quantidade de jogadores, deviam dividir as guildas consoante o numero de jogadores que cada uma possua para que, não aja nenhuma desigualdade como referiu o nosso amigo malucubeleza!:)
 

Arcee1

Member
Oi beleza! Sim, concordo contigo amigo!;)
A minha sugestão anterior é um pouco do ponto de vista dos jogadores, uma sugestão sem fundamentos específicos!
Assim os CAMPOS DE BATALHAS serem disputados entre guildas de outros mundos é uma sugestão interessante e na questão da quantidade de jogadores, deviam dividir as guildas consoante o numero de jogadores que cada uma possua para que, não aja nenhuma desigualdade como referiu o nosso amigo malucubeleza!:)
Não necessariamente precisa distribuir as guildas por número de membros.
Uma outra opção é o número de batalhas para conquistar a província ser proporcional a qtd de membros.
 

Ozean

Member
As guildas estão distribuidas pelo seu poder de combate. Pouco importa o numero de integrantes. Pode ter 30 sem um bom ataque e a outra 3 que aguentem um atrito de 90.
 

DeletedUser33070

Guest
problema é q uma guilda de 80 mebdors liga diamante e otra de 10 liga diamante, porra como a guilda com 10 vai conseguir lutar se a q tem 80 cada um faz 2 lutas pega o setor, enquanto a otra precisa de 16 lutas pra cada, assim depois de 5 setores a guilda cpm 80 ta com atrito 10 e a de 10 membros ja nao consegue lutar, isso supondo q cada guilda os membros lutem igual, mas ai vem un tonto e fala, a mas nunca os 80 tao on juntos, mas mesmo assim os q tem superam os 10 sempre e sempre vai ter gente com atrito baixo enquanto a guilda com menos membros ja se intupiram de atrito
 

ALPHAZERO

Active Member
Risos... eu levantei esse ponto logo que começou os campos de batalha, ninguém ligou muito agora está ai kkkk

Mas novamente, concordo deveria ser semelhante à expedição ter um sistema de pareamento além da liga apenas, pois é óbvio que se 2 guildas diamante uma com 80 membros e outra com 10 estiverem no mesmo campo de batalha, sempre a guilda com mais membros vai ganhar uma vez que conseguem fazer um número muito maior de lutas... mas enfim podem falar o que quiser aqui nada vai mudar, nem sei porque to escrevendo isso kkk
 

DeletedUser27708

Guest
OS MUNDOS ESTÃO SE ACABANDO E OS JOGADORES DESISTINDO
 

Danny Winchester

New Member
O Campo ser decidido polo ranking acho justo... será na sorte o poder de cada guilda.
Mas precisamos urgente que os campos sejam selecionados entre mundos, igual a expedição, pois os acordos acabaram com toda a graça, principalmente quando três guildas top 5 resolvem que ninguém mais pode jogar e ficam cercando as outras e trocando territórios entre elas.
Eu que sou ativa estou bem desmotivada... uma coisa são alianças e lutas justas, outra é essa brincadeira de clubinho.
 

Ric-BR

Member
Existem varias sugestões já apresentadas no Fórum, visando resolver as desigualdades de ranking das Guildas no CB.
Algumas sugestões apresentadas solucionam o problema no primeiro momento, mas criam outros como por exemplo, para algumas Guildas (as topo 5 por exemplo) lutariam sempre entre elas pois não haveria muita alteração na pontuação e seria difícil para as demais se aproximar.
A sugestão de formar o CB com guildas de outros mundos parece ser interessante, mas precisaríamos criar critérios robustos de seleção.
 
Topo