Discussão Concurso: Mês dos Pais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Postem aqui para participar do concurso:

Anúncio aqui:

Concurso: Mês dos Pais


Faça uma declaração de amor, demonstrando todo o afeto e gratidão ao seu velho e bom pai. As declarações mais curtidas receberão diamantes. Este concurso será iniciado no dia 09/08/2020 e terminará no dia 31/08/2020.

Regras:

- As postagens deverão ser feitas exclusivamente, neste tópico.
- Apenas uma participação por conta.
- Necessário que o participante informe nick e mundo para crédito dos diamantes caso seja vencedor. Participações que não informarem nick e mundo serão invalidadas.
- As regras de comunicação também se aplicam a este concurso.
- Caso haja empate no número de curtidas, a equipe de moderação irá escolher o vencedor, os critérios utilizados serão criatividade e o uso correto da ortografia e gramática.

Premiação:

1 Lugar - 750 diamantes
2 Lugar - 450 diamantes
3 lugar - 300 diamantes

Obrigado por jogar o Forge of Empires!


Atenciosamente.
Equipe Forge of Empires
 

Samarone

Member
Então vamos ao texto.

Para todos aqueles que são ou tem pais. Pensem (insira aqui uma reflexão), utilizando suas memórias (insira aqui sua melhor memória), para lembrarmos da importância (insira aqui aquilo que dá importância), e jamais esquecermos do valor tão importante que é (insira aqui o seu valor mais importante) e valorizarmos aqueles que amamos.

=)

Samarone - East-Nagach (br5)
 
Última edição:

Ozean

Member
Pai é uma palavra que resume toda nossa expectativa de ser cuidado e amado. Uma pessoa que no inicio nos carrega nos ombros para podermos ver com mais amplidão esse imenso mundo mas vai nos pousando para podermos correr na direção que escolhermos. É essa pessoa que fica feliz ao se tornar cada vez mais desnecessário para nossa sobrevivência e realização. Desejo que todos tenham um ótimo pai e sejam ótimos pais.
Fogodelava - fel Dranghir
 

Agreidina

New Member
  • Pai, eu sei que sempre posso contar com você. ...
  • Todos os dias são seus, mas este é ainda mais. ...
  • Às vezes é o homem mais pobre que deixa aos seus filhos a herança mais rica. ...
  • Você é aquele que me protege, ama, cuida e ensina com amor e paciência. ...
  • Ontem você trocou minhas fraldas, e hoje eu o saúdo no seu dia
Farinhaii- Langendorn
 
Pai, meu herói, parece clichê mas sem sombra de dúvidas é real. Aquele que sempre esteve ao meu lado, me dando apoio, carinho, amor, puxão de orelha, conhecimento, sabedoria, sermão... se fosse continuar não caberia aqui né? Super pai, o nosso espelho, o meu espelho, o meu olhar para que um dia eu consiga fazer 1% do que o senhor fez nesse mundo. Em tempos de pandemia, hora de parar e refletir se estou sendo um bom filho, afinal vc merece todo amor e carinho do mundo. o possível e impossível para que eu me tornasse o que sou hoje, grato a vc. Paro por aqui pois senão não haveria espaço para escrever tudo que senti e o senhor merece. Aproveite não só esse dia... esse mês, afinal pai é para sempre, então seja feliz infinitamente e eu estarei sempre com vc, por onde for, para onde for, juntos, caminhando com Deus.

Obrigado por existir e por ser o PAI que é, juntos somos mais FORTES.

ps: TE AMO

Dimas o 1 VL da história - Fel Dranghir
 

Mujrem

New Member
Pai,
Até hoje só tenho que agradecer e muito a Deus por ter me dado a oportunidade de ser criado por uma pessoa maravilhosa, dedicada, honesta e sincera como você. Durante minha infância tenho memórias maravilhosas para recordar, como as várias vezes que fomos acampar e as corridas no autódromo de Tarumã, e compartilhar hoje com minha filha. Não posso deixar de lembra que eu não fui uma criança fácil e aprontei demais, mas você sempre soube como me corrigir e demonstrar o caminho certo e correto que deveria seguir, sempre me ensinou a respeitar a todos sem fazer diferença de tratamento a ninguém, não importando a raça, religião ou nível hierárquico.
Hoje em dia sou pai e compreendo cada coisa mínima que fez por mim e cada coisinha que me ensinou, procuro passar estes ensinamentos a minha filha e tenho certeza que, com o que aprendi com você, ela irá se tornar uma pessoa honesta, sincera e sem nenhum preconceito, como você me ensinou.
Obrigado por tudo que sou e onde cheguei, espero que possa se orgulhar de seu filho que muito te ama, pois eu me orgulho e muito de ser filho do pai mais especial do mundo.
Mujrem - Houndsmoor
 

Rivaboss

New Member
Pai....
Não é apenas um adjetivo, é um mundo de: conhecimento, ensinamento, exemplos, afeto, amor, carinho, e é impossível descrever todas as suas qualidades "Pai (elevado ao infinito)".
Procurar palavras e poder expressar o que você significa em minha vida, nem 1000 anos conseguirei descrever. Agradeço todo seu amor, carinho e afeto.
Hoje sou uma pessoa melhor, eu sou grato à você meu pai, que me mostrou o caminho correto, mesmo que em certos momentos, tentei desviar..
Sempre que precisei e quando pensei, que não precisaria, você sempre esteve ao meu lado.
Pai, o meu amor por você é gigante...

Um único dia pra você pai, é pouco, pra quem faz muito por seus filhos.

Rivaboss - Jaims
 

Balthazar lll

New Member
Oque um pai é capaz de fazer por um filho? São inúmeros os feitos que um homem é capaz de fazer para proteger quem ele ama, desde trabalhar o dia inteiro em troca de uma lata de leite NAN, até se jogar na frente de uma bala em um assalto para lhe proteger , independente se você é o seu Ademar, gerente geral da caixa econômica ou o seu Zé, que trabalha puxando um carrinho com recicláveis, você é o melhor pai do mundo e o super herói do seu filho, aproveite e desfrute deste dia, pois ele foi feito pra você! FELIZ DIA DOS PAIS.

Balthazar lll
Mundo: Korch
 

jorge591

New Member
Um pai presente é como a luz que guia o peregrino durante sua longa jornada, ajuda a escolher o melhor caminho, oferece o conforto e calor, dá abrigo e segurança nos momentos mais difíceis da vida. Reconhecer essa luz é a recompensa maior que um pai e um filho podem receber em suas vidas. Obrigado, pai! Por ser a luz presente em minha vida e por me fazer compreender a importância de eu ser a luz na vida de meus filhos.
jorge591 mundo cirgard
 
Para ser filho ,basta ter um pai....Para ser um pai basta ser herói...Por séculos a figura e os valores de um pai se perpetuam,,,sempre serão os antiquados da moda os severos mais sensíveis...os ausentes mais presente....
Pensando bem acho que foi ele que me disse isso não com essas palavras mais com seu exemplo.
Agradeço ao Pai pelos pais que tive
 

gtfreire

New Member
O mundo perdeu um grande homem e eu perdi o melhor ser humano que conheci e que tive a felicidade de poder chamá-lo de pai.

O seu legado é imenso, foram muitos os ensinamentos que me passou e pelos quais lhe estarei eternamente grato. Se hoje sou alguém na vida, é porque tive o exemplo de um pai batalhador, mas também de um pai conquistador.

A minha vida daqui em diante será mais triste por não poder contar com a sua presença, nem com os seus sábios conselhos.

Mas haverá sempre um pouco do meu pai em mim, pois não passamos neste mundo sem deixar a nossa marca naqueles que amamos.

gtfreire - Brisgard
 

ifAsMiRaK

New Member
Um exemplo de guerreiro...Vou te amar eternamente.....

Pai que aos olhos da criança é herói
Pai que aos olhos do jovem é vilão
Pai que aos olhos do adulto é um amigo
Pai que aos olhos do velho é saudade

Quando eu te via como herói
Não sabia quase nada da vida
Sentia-me seguro ao seu lado
Eu só queria ser seu filho

Quando eu te vi como vilão
Pensava que já sabia tudo sobre a vida
Não queria proteção
Eu só queria ser herói

Quando eu te vi como amigo
Pude me dar conta dos erros cometidos
Foi quando realmente te conheci
Que entendi o sentido da vida

Quando me dei conta de sua falta
A idade já havia me alcançado
Você já não era mais herói, nem vilão
Nem amigo e nem solidão

Você virou soma de tudo aquilo que foi
De tudo aquilo que eu pensei que fosse
A síntese da vida que hoje eu vivo
A minha definição da palavra PAI!

Jogador => ifAsMiRaK
mundo => Arvahall
 
Última edição:

PROX

Member
Pai que aos olhos da criança é herói
Pai que aos olhos do jovem é vilão
Pai que aos olhos do adulto é um amigo
Pai que aos olhos do velho é saudade

Quando eu te via como herói
Não sabia quase nada da vida
Sentia-me seguro ao seu lado
Eu só queria ser seu filho

Quando eu te vi como vilão
Pensava que já sabia tudo sobre a vida
Não queria proteção
Eu só queria ser herói

Quando eu te vi como amigo
Pude me dar conta dos erros cometidos
Foi quando realmente te conheci
Que entendi o sentido da vida

Quando me dei conta de sua falta
A idade já havia me alcançado
Você já não era mais herói, nem vilão
Nem amigo e nem solidão

Você virou soma de tudo aquilo que foi
De tudo aquilo que eu pensei que fosse
A síntese da vida que hoje eu vivo
A minha definição da palavra PAI !
(Luís Alves)

Usuário: PROX
Mundo: Korch
 

DeletedUser33628

Guest
Pai, meu herói, parece clichê mas sem sombra de dúvidas é real. Aquele que sempre esteve ao meu lado, me dando apoio, carinho, amor, puxão de orelha, conhecimento, sabedoria, sermão... se fosse continuar não caberia aqui né? Super pai, o nosso espelho, o meu espelho, o meu olhar para que um dia eu consiga fazer 1% do que o senhor fez nesse mundo. Em tempos de pandemia, hora de parar e refletir se estou sendo um bom filho, afinal vc merece todo amor e carinho do mundo. o possível e impossível para que eu me tornasse o que sou hoje, grato a vc. Paro por aqui pois senão não haveria espaço para escrever tudo que senti e o senhor merece. Aproveite não só esse dia... esse mês, afinal pai é para sempre, então seja feliz infinitamente e eu estarei sempre com vc, por onde for, para onde for, juntos, caminhando com Deus.

Obrigado por existir e por ser o PAI que é, juntos somos mais FORTES.

ps: TE AMO

Dimas o 1 VL da história - Fel Dranghir

Nossa!! me sensibilizei por essas palavras, por sua homenagem...linda demais! e diz TUDO sobre o amor pai<-->filho :)
 

Dormindo

New Member
Este dia dos pais é diferente, é também marcado pela ausência, por aquele vazio de quem se foi cedo demais. Gostaria que meu pai estivesse aqui para lhe confessar todo amor que sinto por ele!

Eu sei que não é possível, seu corpo cedeu à morte e não está mais aqui. Eu sei, mesmo assim é difícil de aceitar.

Perder um pai como eu perdi o meu é também perder o rumo à felicidade e alegria na vida. Mas eu não posso deixar passar este dia sem lhe fazer a devida homenagem.

Papai, esteja onde estiver, se puder me ler e escutar, eu quero que saiba que o amo acima de qualquer coisa ou pessoa e também que o considero o melhor pai do mundo. Até um dia e descanse em paz.
 

Vilu07Abraham

New Member
Há 5 anos eu perdi um pai, não para a morte, mas sim para o mundo.

Um pai antes carinhoso e que sempre estava comigo e minhas irmãs, sempre cuidando de nós, e nos protegendo. Agora, tudo que restou foi um homem agressivo, alcoólatra e ausente, que não liga mais para os filhos que tem, um pai que se deixou levar por mulher com más intenções, que agora o trata como lixo.

Mas Deus foi bom com minha mãe e irmãs, quando estávamos tristes e separadas, conhecemos um homem, que mesmo com uma forte personalidade, era um pai responsável, divertido, rigoroso mas também sabia ser carinhoso, um novo pai, um que se preocupa comigo e com minhas irmãs, um que tenta dar tudo do bom e do melhor, um pai que faz de tudo para pagar uma boa faculdade para eu fazer, um padastro que age como um verdadeiro pai.

Eu amo muito meu "Pai-dastro"! E ficaria feliz se algum dia meu verdadeiro pai pudesse sentir o arrependimento por tudo que ele fez a mim, minhas irmãs e principalmente minha mãe, e buscasse de verdade, se reconciliar com as filhas que ele dizia amar tanto.

VIVIANN RN - Houndsmoor
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo