Atualização Atualização 1.190

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

arcee

Well-Known Member
1603394434070.png

Olá, Reis e Rainhas

A atualização 1.190 acontecerá em 28 de Outubro de 2020. Haverá um curto período de inatividade durante a atualização; pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante esse período.

Para a descrição detalhada das alterações, consulte a lista abaixo:


1603394605945.png

  • Corrigimos um problema ocasional em que mensagens com anexos de Grandes Edifícios não existentes, eram editáveis.
  • Ao contribuir em um Grande Edifício, através de mensagem particular, o acesso ao Centro de Mensagens conduziria a uma visualização vazia do Centro de Mensagens. Esta situação não ocorrerá mais.
  • Após atacar um vizinho, era possível voltar a atacar novamente caso fosse suficientemente rápido, o que depois resultava num erro. A tentativa repetitiva de ataques deixará de ser opção.
  • Foi resolvido um problema de erro ao atingir mais de 2.147.483.647 pontos numa torre de PvP. Não há mais erros nas torres!


1603396942005.png

Esta é a seção de mudanças para dispositivos móveis. Essas alterações não serão vistas na versão desktop do jogo e só dizem respeito à interface ou funcionalidade móvel. Lembre-se, o tempo que a atualização torna-se disponível depende de suas respectivas lojas de aplicativos e pode levar alguns dias após o lançamento da versão do navegador. Portanto, não se surpreenda se você não ver, ainda, a atualização em seus dispositivos!
  • Agora você pode fazer uso do botão 'Coletar tudo' do mesmo modo como funciona seu equivalente na versão navegador do jogo. Colete toda a produção de seus edifícios e reinicie as produções com facilidade!
    1603399257978.png
  • A opção da exploração imediata de certas províncias poderia estar fora da tela, algumas vezes. Esta situação foi resolvida.
Entretanto, nossa equipe de desenvolvimento está trabalhando em novos recursos e eventos futuros! Confira nosso servidor Beta para manter-se sempre atualizado!

Obrigado por jogar Forge of Empires!

Se você deseja deixar algum comentário sobre esta nova Atualização, por favor, clique aqui ou visite nosso Facebook!


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo