Discussão Forge Bowl 2021

MetalNobre

Active Member
Nunca fui muito de reclamar dos eventos, até porque ano passado a InnoGames caprichou nos edifícios de evento, como a Casa do Lobo (evento de Halloween), por exemplo. Mas, poxa... Um edifício que, com os complementos, pode chegar a 5x11, acho que é um pouco absurdo, comparado ao que ele tem a oferecer. O último de inverno, já achei as padarias um tanto quanto exageradas. Nesse então... Enfim, a intenção é tentar trazer uma crítica construtiva, assim como já fiz em outros comentários, com sugestões...
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Podia dar um tempo maior entre os eventos, pois acabou o de natal a pouco tempo e já estamos com outro, pra mim ficou cansativo.

Também senti falta de poços do desejo e encolhedor no evento do beta, espero que venha no evento real.

Apesar disso, o edifício principal e os prêmios diários estão muito bons. Vai dar pra subir bem o atk e os PFs. E as missões parecem fáceis. Um bom evento
 

MetalNobre

Active Member
Podia dar um tempo maior entre os eventos, pois acabou o de natal a pouco tempo e já estamos com outro, pra mim ficou cansativo.

Também senti falta de poços do desejo e encolhedor no evento do beta, espero que venha no evento real.

Apesar disso, o edifício principal e os prêmios diários estão muito bons. Vai dar pra subir bem o atk e os PFs. E as missões parecem fáceis. Um bom evento
Vc curtiu esse edifício principal? Eu achei ele muito grande, pelo que tem a oferecer... vamos ver na prática, posso estar enganado...
 

Gingin

Member
Esse evento está com as missões extremamente fáceis, muito mais do que as missões do evento de padaria. Só escolher o item que vc quer que bolas não vão faltar
 

MetalNobre

Active Member
Esse evento está com as missões extremamente fáceis, muito mais do que as missões do evento de padaria. Só escolher o item que vc quer que bolas não vão faltar
Percebi isso quando cheguei nas diárias com menos de 30 horas de evento. E não sou de correr pra fazer essas missões rs
 

Zeruelas

New Member
Mais um evento sem noção do FOE, o jogador nunca consegue os melhores prêmios, por mim poderia não ter mais evento, perda de tempo, inútil e irritante.....
 

Gingin

Member
Big shot tem paciência de monge kkk.

Esse evento está muito bom, tem até incidente dando 200 bolas, msm q o prêmio principal fique grande com os complementos ainda assim vale a pena, sem falar q ele ñ precisa ser um item permanente na sua cidade, qd vier itens melhores no futuro é só trocar eles. Pra quem tem pouco tempo de jogo esse premio principal está sendo excelente
 

meketreth

New Member
Esse evento esta uma piada, deveria mudar o nome do evento para Torre da Vitória, só sai essa porcaria, para que alguém quer isso, leva 7 dias para dar uma miséria de medalhas, poderia disfarçar e dar também outros prêmios maravilhosos, tipo> planas do coliseu, palmeiras, rosto de ancestrais e outras porcarias......
Fala serio..... Ps. lendo os post anteriores percebi que sempre são os mesmos jogadores que defendem a Inno, para eles tudo esta fácil e maravilhoso. isso é no mínimo suspeito.
 
Topo