Bug BUG no ataque a unidades de artilharia

RicardoV

New Member
Pessoal, esta semana e especialmente hoje, tenho observado um BUG quando ataco unidades de artilharia - sempre na parte inferior direito da tela.
Quando as unidades se movimentam para a parte inferior da tela, minhas unidades (qualquer uma - tentei varias), nao conseguem atingi-lo.
Por outro lado, a unidade consegue continuar atirando contra minhas unidades.
A solução tem sido eu assumir a derrota pois nao consigo destruir - mesmo estando ao lado.
Agradeço retorno sobre assunto
 

Big Shot

Active Member
Pessoal, esta semana e especialmente hoje, tenho observado um BUG quando ataco unidades de artilharia - sempre na parte inferior direito da tela.
Quando as unidades se movimentam para a parte inferior da tela, minhas unidades (qualquer uma - tentei varias), nao conseguem atingi-lo.
Por outro lado, a unidade consegue continuar atirando contra minhas unidades.
A solução tem sido eu assumir a derrota pois nao consigo destruir - mesmo estando ao lado.
Agradeço retorno sobre assunto
Olá Ricardo,
Por favor abra um ticket detalhando o problema.
A equipe de suporte irá avaliar o problema assim que o ticket for aberto.
Atenciosamente,
 

NEAR

Supervisor
Membro da equipe
Pessoal, esta semana e especialmente hoje, tenho observado um BUG quando ataco unidades de artilharia - sempre na parte inferior direito da tela.
Quando as unidades se movimentam para a parte inferior da tela, minhas unidades (qualquer uma - tentei varias), nao conseguem atingi-lo.
Por outro lado, a unidade consegue continuar atirando contra minhas unidades.
A solução tem sido eu assumir a derrota pois nao consigo destruir - mesmo estando ao lado.
Agradeço retorno sobre assunto
Por favor repare no campo "Alcance" das unidades:
1618609581905.png

Isso significa o alcance de ataque da unidade, é natural que unidades de artilharia por serem unidades de longo alcance tenham tal superior a todas as outras. Logo se você se encontrar numa situação frente a uma artilharia com alcance suficiente para cruzar todo o campo de batalha, ela irá se posicionar o mais distante possível das suas unidades (para se proteger) ao mesmo passo que ainda poderá te atacar, essa é a mecânica do jogo (I.A) nessa situação. O que você deve fazer nessa situação é utilizar unidades que tenham um longo alcance também ou unidades que tenham uma grande movimentação (unidades rápidas geralmente) para cruzar todo o campo e se aproximar das unidades de artilharia inimigas o suficiente para poder ataca-las.
 
Topo