Crítica Evento de Outono

Á G U I A

Active Member
Pessoal, sei que ninguem pediu, mas vou dar miha opinião assim mesmo, se o ano passado esse evento teve uma premiação fraca, quando do cumprimento das tarefas e premio final, esse ano, conseguiu ser pior que o que passou, Srs. da INNOGAMES, falem sério, que falta de incentivo para promoção do evento, decepção total.
 

Lambari

Member
Boa noite, pelo o que vi, o edifício do ano passado tinhas os conjuntos, que poderia ser de PF, bônus ATK/DEF, mercadorias... o que esse edifício novo nos dá? Ninguém que eu conheço quer esse edifício pelo o que ele produz. Tomara que o evento de hallowen não seja a mesma coisa... Espero que venha algo de terror com bastante pf ou um bônus top!
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Como prêmio diário desse evento temos o conjunto do ano passado, que a primeira vista pode não ser tão legal, mas se organizado corretamente, gera o melhor conjunto do jogo, tanto pra PF quanto pra ataque. Postei alguns links com organizações do conjunto no tópico de discussão do evento para ajudar a entender melhor esse conjunto.

Depois de olhar e entender esses designs, não tem como criticar o prêmio do ano passado. Com 10 peças (o mesmo tanto que faz qualquer outro edifício bom, que dá no máximo 30% de ataque), é possível com esse conjunto fazer por exemplo 72% de ataque e 16% de defesa pro ataque, que é quase o triplo de ataque por prêmio do que em outros eventos
 
Última edição:

Á G U I A

Active Member
Esse evento conseguiu ser ruim no conteudo, nos premios e nas tarefas que são alem de ridiculas, repetitivas, inclusive falando com colegas de outras guildas, o evento conseguiu ser tão ruim que, faz a ARENA JJ ser mais interessante do que ele, e olha que essa Arena JJ , foi a pior criação ate aqui no game.
 

Survival

New Member
É realmente o evento não tá legal, missões sem noção, prêmios não muito legais, ingredientes raros, só comprando com Diamond pra avançar.
Nos incidentes diários só achei um ingrediente até agora.. melhora ai.. quero brincar e ganhar..:mad:
 

Lambari

Member
Como prêmio diário desse evento temos o conjunto do ano passado, que a primeira vista pode não ser tão legal, mas se organizado corretamente, gera o melhor conjunto do jogo, tanto pra PF quanto pra ataque. Postei alguns links com organizações do conjunto no tópico de discussão do evento para ajudar a entender melhor esse conjunto.

Depois de olhar e entender esses designs, não tem como criticar o prêmio do ano passado. Com 10 peças (o mesmo tanto que faz qualquer outro edifício bom, que dá no máximo 30% de ataque), é possível com esse conjunto fazer por exemplo 72% de ataque e 16% de defesa pro ataque, que é quase o triplo de ataque por prêmio do que em outros eventos
Que irado! eu montei um esqueminha com 7 kit. Ficou top!
 
Topo