Sugestão EDIFICIOS TEMPORARIOS

mazinhoro

New Member
Bom dia!
Gostaria de sugeri uma modificação na forma que esses itens são coletados!
- Poderia no lugar de receber um fragmento do dito, receber um fragmento de seleção onde poderia escolher entre colocar o edificio ou reativa-lo ( quando da expiração dos dias)
Motivo - Sempre que eles expirar, o jogador tem, caso queira, que retira-lo da cidade para poder colocar outro com o tempo ainda a contar! Se pudesse apenas reativa-lo, poderiamos ajustar um local para o mesmo e quando juntarmos os fragmentos necessários, só atualizar a contagem de tempo!
 

.Dino.

Member
Isso geraria espaços fixos para os edifícios na cidade, mexendo na arrumação das cidades. Acho um pouco improvável a Innogames aceitar isso.
 

Fake Jogos

Active Member
é só saber administrar , eu tenho um templo no chão e outro no estoque, sempre faço o nivel 5 da expedição , e ai nesse caso SEMPRE tenho o edifício , no meu caso, ele deixou de ser temporário rsrsrs
 

mazinhoro

New Member
é só saber administrar , eu tenho um templo no chão e outro no estoque, sempre faço o nivel 5 da expedição , e ai nesse caso SEMPRE tenho o edifício , no meu caso, ele deixou de ser temporário rsrsrs
Na realidade, voce não entendeu o que sugeri! Isso tambem faço, gostaria apenas evitar essa troca de edificios
 
Topo