Fundar outra Guilda?

  • Iniciar tópico DeletedUser17177
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17177

Guest
Alguém tem algum projeto de fazer uma nova Guilda no mundo De Cigard?
Ou gostariam de fazer esse projeto?
Ja passei por varias guilda de top 5 dessa era
Sei como organizar bem uma Guilda.
 

DeletedUser

Guest
KKKkkkkkk voce acredita que sabe... pular de guilda em guilda nao gera experiencia... Sim ter a vontade de ter uma equipe ''Guilda'' com a intencao de ajudar outros jogadores recem chegados no jogo etc... primeira coisa fundamento... e nao pensamento de um projeto em si... nao adianta ir de guilda em guilda pegando ideias sem ter proposito de apenas ter uma equipe e jogadores para lhe ajudar, ja tire exemplo por voce mesmo, como manter um jogador em sua Guilda se sua atitude mesma é ir de uma em uma para ter ideias de organizar a sua... ;)

Porem... Boa Sorte... Lógico...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17177

Guest
Depende, cada guilda tem um jeito diferente de administração, isso ja ajuda a ter uma ideia do que você poder utilizar caso queira criar uma Guilda.
Ter vontade de ter uma equipe e não saber administrar é igual vc ter Restaurante , ter funcionários e não saber cozinhar. Ok?
Do contrario que vc disse, tudo na vida tem que ter fundamento e meta,ou seja, obvio que tem que ter um projeto. Qual a logica de fazer algo que vc nao ve o futuro? (meio idiota né?)
So concordo com vc em uma coisa, to acreditando que sei, mas claro falta muitas coisas para aprender.
Vontade não gera experiencia e sim conhecimentos- fica dica :)
Abraço amigo e obrigado por ter dedicado seu tempo lendo meu tópico.
Precisando de algo estamos ai.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo