Atualização 1.69

  • Iniciar tópico DeletedUser31414
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31866

Guest
Esse jogo está ficando cada vez melhor!! Estou aguardando ansiosamente o dia 15.
 

DeletedUser

Guest
Perfeito!

Agora é possível que a comunidade veja que todo feedback feito aqui é levado em consideração e analisado pela equipe de desenvolvimento do jogo. Essa questão da pontuação do ranking foi muito criticada aqui nos últimos meses e agora, finalmente, isso será mudado!

Agradecemos à todos os usuários pelo feedback dado até aqui e pedimos que nunca deixem de expressar vossas opiniões e sugestões!
 

DeletedUser31866

Guest
Perfeito!

Agora é possível que a comunidade veja que todo feedback feito aqui é levado em consideração e analisado pela equipe de desenvolvimento do jogo. Essa questão da pontuação do ranking foi muito criticada aqui nos últimos meses e agora, finalmente, isso será mudado!

Agradecemos à todos os usuários pelo feedback dado até aqui e pedimos que nunca deixem de expressar vossas opiniões e sugestões![/QUOTE]
Sim, vai ser boa essa mudança
 

Veld

New Member
Queria saber quando que vão otimizar o app e quando vão botar o caça tesouros nele D:
 

DeletedUser1754

Guest
Não há como colocar um comando para mudar a direção dos edificios
 

DeletedUser

Guest
Não há como colocar um comando para mudar a direção dos edificios

Olá marcosafonso,

Você não foi muito claro em sua pergunta, mas pelo que entendi você perguntou se não existe a possibilidade de girar as construções.

Essa pergunta já foi respondida algumas vezes aqui no fórum, e a resposta é não! O jogo pode até parecer, mas não é 3D.

Clique aqui e veja um dos tópicos já respondido por um dos membros da equipe.

Apesar de ser uma ideia excelente, ela é praticamente impossível de ser implementada, o Forge of Empires apesar de parecer 3D não é, ele é desenhado em perspectiva e não possui a parte de "trás" dos edifícios, é como se fosse um desenho no papel!

Segue um vídeo abaixo, observem o minuto 9:25:

Boa noite!

Sugiro para os senhores um simulador de cidades, caso interessem.

Obrigado por utilizarem o Fórum - FoE Br.
Bom jogo a todos.
 

DeletedUser19721

Guest
Olha sinceramente eu estou desapontado, ja faz anos que jogo FoE e sempre, sempre vem essa recontagem de pontos, que na verdade nunca fica clara, vocês sempre dizem que é por causa disso e disso e daquilo, vocês acham uma boa explicação e acham que a gente é obrigado a engolir e acreditar.
se vocês não constroem o jogo direito a culpa não é de ninguém, acho que deveriam desenvolver melhor essas atualizações por que vocês sempre mudam, fazem recontagens causando esse tipo de inconveniente, que sempre beneficia uns e prejudica outros, eu perdi 400 mil pontos no meu jogo, desci quase 200 posições no meu ranking e não foi da noite para o dia q eu estava onde estava, foi entrando e jogando a um bom tempo, tenho amigos com 2 milhões de pontos do qual os GEs tbm causavam um impacto na pontuação e nada aconteceu a ele, estou indignado com a equipe, essa recontagem é absurda, os GEs são dificeis pra caramba de se conseguir sem diamantes, mais dificil ainda pra evoluir, sem ter guilda boa comunicação, estratégia... pra que fazem esses GEs então? olha o espaço em que ocupam e não rendem quase nada de pontos.

desculpem se eu ofendi alguém, esse não é meu objetivo, só fiquei um pouco indignado.
 
Editado por um moderador:
2 milhoes fui pra 1 milhao sendo que tenho ge´s de entre nivel 1 e 9...

Oque foi essa mudança? eu perdi metade do meus pontos sendo que nao tenho nenhum ge nivel 10 e tem gente que nao perdeu nenhum ponto com ge mais alto que eu...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser28200

Guest
"O recalculo irá mudar o ranking de forma significante e nos lamentamos muito por este inconveniente. Esta também é a razão pela qual estamos avisando de forma bem antecipada (ainda temos mais 2 meses até isto ocorrer).

Nós vemos valor nas mudanças que vocês tem nos solicitado e esperamos que isto irá resolver os problemas nos rankings de uma vez por todas. De Fevereiro em diante o ranking será recalculado regularmente (este não é o caso atualmente), então caso qualquer ponto será incorretamente adicionado ou removido (ex: devido a um bug) este erro irá ser corrigido no próximo recálculo."by postagem do aslahn

A equipe de desenvolvimento do jogo precisa repensar no que estão fazendo com o FoE.

Nunca vi jogo online tirar do jogador os pontos que ele conquistou sob as condições do FoE, mesmo que na época não existisse calculo de ranking ("ranking será recalculado regularmente") eram as condições que nos foram apresentadas até então. A mudança pelo que esta descrito foram "sugestões de jogadores" e vocês até pediram "desculpas antecipadas" por possíveis perdas (insatisfação talvez?). Mas me diz uma coisa, porque elas não valem a patir (e somente) do dia sugerido (08/02/2016). Creio que todos jogadores jamais aceitariam mudanças retroativas, mudanças essas que gerariam perdas significativas. Começo a temer pelas demais sugestões que equipe desenvolvedora pense em aderir e suas aplicações.

Vamos aguardar pelo anuncio da equipe desenvolvedora que devam estar tentando resolver os bugs dessa nova aplicação.
 

DeletedUser

Guest
Clique aqui e veja o tópico de anúncio do rebalanceamento da pontuação.

Clique aqui e veja o tópico de discussão e dúvidas sobre o assunto, peço que utilizem somente esse tópico para darem vosso feedback e retirarem dúvidas sobre o rebalanceamento da pontuação, pois o rebalanceamento não ocorreu junto com a atualização 1.69 e acaba gerando uma mistura de assuntos.

Entendemos que muitos jogadores podem ter ficado frustrados com a mudança no ranking, mas esperamos que esse rebalanceamento resolva de uma vez por todas os problemas de pontuação.

Pedimos novamente desculpas pelo inconveniente, estamos cientes de que a mudança no ranking foi muito significativa e da mesma forma que muitos jogadores gostaram da mudança, existem jogadores que estão decepcionados com a mesma.

Enfim, por favor, utilizem somente o tópico citado acima para discutirem e tirarem dúvidas sobre o novo ranking e pontuação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo