GUILDA PARA PONTUAÇÃO ????

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-GENGIS KHAN-

Active Member
As regras mudaram? não era proibido esse tipo de coisa??

a4d4rt



http://prntscr.com/a4d4rt
 
Última edição:

DeletedUser29519

Guest
Gostaria de saber qual será a atitude do jogo em relação a esse tipo de "JOGO SUJO E DESONESTO".
 

-GENGIS KHAN-

Active Member
eu tentei entrar em contato com o suporte do jogo, mas não consigo logar... eu consegui fazer o print antes de eles trocarem a descrição da Guilda.. se alguém puder encaminhar esse print para o suporte, seria legal..
 

DeletedUser

Guest
Olá pessoal,

de fato, esse é um grande problema, acredito que todos nós do servidor brasileiro vemos o quão grave é essa questão e por esse motivo já passamos isso aos desenvolvedores do jogo. A InnoGames já está ciente e verificando essa situação, tenho certeza de que em breve surgirão medidas para dissuadir ou combater esse tipo de jogo. Agradecemos o interesse de todos em tornar o jogo mais justo!

Boa noite!
 

DeletedUser30789

Guest
Hoje o sistema de pontuação beneficia quem ataca unidades com maior valor e que dão menor dano ao exército que está atacando, possibilitando esse tipo de manobra(criação de guildas para benefício de outras).

E se a pontuação não fosse calculada pelo valor das unidades que estamos derrotando (campeões valem mais), mas sim quando conseguíssemos vencer um oponente mais forte? Assim ganharíamos uma pontuação maior enfrentando adversários mais difíceis do que se enfrentasse um exercito com poder de defesa/ataque mais fraco que o nosso.

Ex.: Hoje se estamos em uma batalha do futuro e enfrentamos um exercito de defesa só com campeões, se colocamos agentes secretos e uma unidade de canhão, ganhamos MUITO FÁCIL a batalha, praticamente sem dano recebido e recebemos a pontuação máxima. INJUSTO se compararmos com uma batalha onde o oponente tem unidades mais fortes que a nossa e mesmo assim conseguimos vencê-lo, ainda que para isso tenhamos que perder a maioria dos nossos soldados.

Outra forma mais justa seria pontuar mais as batalhas que enfrentamos guildas mais fortes do que batalhas que enfrentamos territórios sem guilda ou com guildas fracas (falsas). Também valeria para ataques a cidades da vizinhança.
 

DeletedUser30789

Guest
Aqui um exemplo de 4 participantes da torre do futuro que conseguiram "NÃO SEI COMO" somar em cada batalha quase 100.000 pts (média de pontos por batalha).

http://prnt.sc/a98prx

Vejam que o líder da torre conseguiu uma média de 89 batalhas por dia, se considerar 7 dias para pontuação, e todas praticamente com a pontuação máxima.
Não parece que foi uma disputa honesta batalhando no GxG que se consegue essa pontuação. Pelo menos eles ganharam as maiores premiações da torre (medalhas).

Eu é que não quero "competir" com eles.
 
Editado por um moderador:

-GENGIS KHAN-

Active Member
O pior de tudo é que usam essas guildas fakes para montar o cerco nas guildas principais evitando assim ataques das outras guildas..
 

Sutão Aliladrão

Active Member
Isso aqui já tem aniversário no FoE, e agora voltou com a retirada da pontuação astronômica dos GEs, assim pra continuar fazendo muitos pontos voltou-se a velha prática um tanto esquecida.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo