Festival de Maio

  • Iniciar tópico DeletedUser31414
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sutão Aliladrão

Active Member
Fornece felicidade.
Como nas minhas cidades priorizo por utilização de GEs não vai ter utilidade.
Mas espero que o evento pelo menos forneça alguma missão com DIAMANTES como de costume.
 

Major Lau

New Member
Interessante os Avatares novos, mas se talvez o prêmio oferecesse algo a mais além da felicidade, seria muito mais incentivador. Por exemplo, medalhas, PFS, pontos gvg, quando motivado... Ou percentual de defesa/ataque também seria uma boa. Enfim, as premiações deste evento e outros como Romeu e Julieta deveriam oferecer um pouco mais além de apenas felicidade.
 

Elessar Telcontar

New Member
Não esperem muito deste evento, pode ser que se consiga alguns diamantes, mas não muitos (se vc tiver muita sorte), além dos dois avatares simpáticos. Porém o evento que vem logo a seguir: Isadora Duncan é muito melhor e no final ganha-se um Poço dos Desejos.
 

DeletedUser22373

Guest
Estou com um bug no evento.
Estou na missão ´´Planejamento cuidadoso`` e pede que eu conclua todos os tipos de produção uma vez (5 min, 15 min, 1h, 4h, 8h e 1d), porém a missão não se completa... eu tenho certeza de que eu produzi tudo isso e mesmo assim ela não se dá como completada... quero saber se é um bug ou é burrice minha mesmo.
 

DeletedUser14224

Guest
retratos retratos e mais retratos, to cheio de retratos, cada retrato mais besta q o outro, sendo q o melhor retrato continua sendo o q era desde o inicio do jogo....
 

DeletedUser30219

Guest
Estou com um bug no evento.
Estou na missão ´´Planejamento cuidadoso`` e pede que eu conclua todos os tipos de produção uma vez (5 min, 15 min, 1h, 4h, 8h e 1d), porém a missão não se completa... eu tenho certeza de que eu produzi tudo isso e mesmo assim ela não se dá como completada... quero saber se é um bug ou é burrice minha mesmo.

Boa noite thiago!

A missão é essa mesma. Se você já concluiu todas as produções (5 min, 15 min, 1h, 4h, 8h e 1d) e ainda assim a missão não está concluída peço que entre em contato com o suporte do jogo (https://support.innogames.com/login/to/game/foe/market/br) e relate o problema.

Obrigado pelo feedback!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo