Futuro Ártico - Parte 1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18061

Guest
Boa noite,

Muito intuitivo lançar a era em partes pra não ficar 6 meses "parado" nas pesquisas como tem acontecido...
Mas era sem mapa da GxG não é convidativa.... Como o jogo é de estratégia cada um analisa oque lhe convém..

Vida longa ao FOE
 

DeletedUser30982

Guest
eu concordo com vários aspectos, mas vamos ao que me interessa
bem que vocês poderiam nos dar a opção de lançar vários pacotes de 1x nas pesquisas e nos GEEs (claro que se tratando de GEEs eu recomendaria 1 limite de 10 pacotes por exemplo, se tratando de pesquisas não tem competição então não tem necessidade de limite de pacotes)
 

DeletedUser31389

Guest
eu concordo com vários aspectos, mas vamos ao que me interessa
bem que vocês poderiam nos dar a opção de lançar vários pacotes de 1x nas pesquisas e nos GEEs (claro que se tratando de GEEs eu recomendaria 1 limite de 10 pacotes por exemplo, se tratando de pesquisas não tem competição então não tem necessidade de limite de pacotes)
kkkk realmente, pra uma pessoa como eu, com a pior internet do mundo é desleal a competição para subir GES, só posso ter essa audácia pela madrugada, enquanto todos dormem kkkkk
 

DeletedUser31389

Guest
Curti muito poder gastar medalhas nesse novo mapa, poderei pegar varios setores, dar poder a minha guilda e continuar pontuando em outros mapas, muito bacana msm
 

DeletedUser13909

Guest
Segundo anuncio o novo mapa não é propriamente um mapa para GvG ERA FUTURO ARTICO e sim um mapa para guerras entre jogadores individuais.
De que vale o Atomium,Arco e Observatorio depositando mercadorias diretamente ao tesouro das GUILDAS ,se a partir de agora as lutas serão pagas em medalhas?
E qual vantagem levará os iniciantes,ja que a supremacia dos veteranos é imposta desde a torre da era do FERRO ate a ultima por este conquistada?
Os novatos terão dificuldades de conseguir medalhas e não acredito que algum "bonzinho" va depositar medalhas para eles lutarem.
 

DeletedUser14124

Guest
Bacana o Futuro Artico vir agora, pois se vcs tivessem começado o Futuro das máquinas não teriam como voltar. Me parece que o jogo tá indo pro lado do AVATAR, natureza e etc ao invés do Star Wars (só um exemplo). Agora voces DEMORARAM muito pra COLOCAR PORTO, a ERA mais legal que são as medievais não tinha porto, depois venho a conquista d novos mundos sem PORTO, infelizmente voces ERRARAM feio neste ITEM nos jogos de RPG!!! Antes tarde do que nunca, agora tem porto, será q dá pra pescar e destruir outros navios....rs
 

DeletedUser32011

Guest
"Mesmo podendo usar unidades de qualquer era, é muito provável que não seja bem sucedido, se o exército não for da última era." Extraído do Forum FoE.

Esse mapa que se pode usar exercito de qualquer era, é uma mapa para eles não ficarem inserindo outros mapas, conforme novas eras vão surgindo, acho que é por pura preguiça, ou para os Players iniciantes se desmotivarem de jogar a GvG. Pq não tem lógica vc poder usar qualquer tropa, pq a melhor sempre vai ser a ultima era.. e vai ser sempre essa que o pessoal vai usar, acho que foi um tiro no pé esta atualização da GvG.
 

DeletedUser12142

Guest
Boa noite caros reis e rainhas !
Eu achei interessante a nova era , porem fiquei desapontado em uma coisa que ainda nao vi sendo dita no forum .
Como o nome diz '' Era Ártica '' eu esperava que o campo do jogo mudasse quando se ingressasse nessa Era , não faz sentido estar na '' Era Ártica '' construindo em cima de um bosque ou floresta sem uma gota de gelo... rs
Alem de fazer mais sentido por causa do nome da era , o cenario ficaria mais bonito na minha opniao. Pois é o mesmo desde a idade da pedra até o futuro , com essa nova era voces teriam a oportunidade de renovar o cenario do jogo , deixando mais interessante ingressar nela e acho que os outros jogadores irao concordar comigo.

Grato , Colina.
 

DeletedUser27906

Guest
eu não gostei ... outros colegas já pontuarão os defeitos e erros graves os mais pontuais são.

GXG com qualquer exercito horas bolas pra q isso coloca logo mapa futuro 2 . quem e q vai entra no pau com um exercito inferior , desmotiva os novos jogadores .

se estamos na era ártica cade o gelo na minha cidade ta tudo na primavera ainda .

o q vou fazer com os ges que dão material para o tesouro da guilda ? alem de nada , ainda me amarro no mapa do futuro pois nao vou ganhar mais material no futuro.
 

DeletedUser23055

Guest
Só falta colocar as missões recorrentes para o futuro ártico.... Ainda são todas do futuro "antigo"....Só a do jogo que é novidade
 

DeletedUser17326

Guest
Nossa, tá muito dificil batalhar no novo território. Como podemos utilizar unidades de todas as eras e as de eras mais baixas vem em primeiro lugar, demora um longo tempo pra chegar nas de eras mais altas, deveria ser o contrário, as unidades de eras mais altas primeiro. Outra coisa, se tem dois níveis de unidades pq não dividir cada nível para uma unidade e não primeiro uma e depois a outra. Um exemplo, no amanhã, primeiro vem uma ruma de AP e só depois os agentes, isso é um transtorno quando estamos sob cerco. Se uma viesse em cima e a outra embaixo seria bem mais ágil. Pode parecer insignificante para quem tem poucas unidades, mas para quem tem várias de todas as eras, os min gastos procurando a unidade certa podem ser decisivos em uma disputa por um setor.
 

DeletedUser18061

Guest
Pois é...
Essa questão das mercadorias no tesouro do futuro ártico não faz sentido algum. Acho que muita gente gostaria de explicações a respeito disso.
 

DeletedUser27136

Guest
Uma pergunta que não quer calar : Porque os observatorios, atomiums e arcos passaram a produzir mercadorias do futuro artico se as mesma não servem pra nada ? (visto que não existe mapa dessa era)

Não era melhor ter ficado produzindo as mercadorias do futuro que servem para o último mapa? Porque as guildas agora vão ter falta de mercadorias do futuro e excesso de mercaodiras do futuro artico que não servem para nada em relação à GvG.
 

DeletedUser22566

Guest
Uma pergunta que não quer calar : Porque os observatorios, atomiums e arcos passaram a produzir mercadorias do futuro artico se as mesma não servem pra nada ? (visto que não existe mapa dessa era)

Não era melhor ter ficado produzindo as mercadorias do futuro que servem para o último mapa? Porque as guildas agora vão ter falta de mercadorias do futuro e excesso de mercaodiras do futuro artico que não servem para nada em relação à GvG.

Ou que eles passassem a produzir medalhas para o tesouro da Guilda já que agora se usam medalhas neste mapa
 

DeletedUser31839

Guest
Eles deveriam é dar opção para escolher-mos de qual era produzir as mercadorias nestes GE's.
Obviamente, apenas entre a Era atual e as passadas.
 

DeletedUser15242

Guest
que futuro ártico é esse nem gelo ao redor da cidade tem, estamos aguardando esse mudança de cenário. será que vai ter?
 

DeletedUser30219

Guest
Boa noite Pessoal!

É ótimo ver tantos de vocês dando seu feedback sobre a nova era e nos ajudando a melhorar ainda mais o jogo. Por favor, continuem trazendo suas opiniões e sugestões, elas nos ajudam muito!

Quanto a dúvida de muitos aqui, sobre a utilidade dos GEs que dão mercadorias para o tesouro da guilda com esta nova era, lembro-lhes que o futuro ártico é uma atualização sendo lançada em partes...
Em um futuro breve estas mercadorias do futuro ártico no tesouro da guilda terão muita utilidade, portanto, é bom que vocês acumulem o máximo possível delas. ;)
 

DeletedUser28436

Guest
pois é.......as produções do arco, atomium e observatórios não servem pra nada pra quem está na ultima era! não é possivel que deixem assim!!!putz, deveria criar um mercado das guildas ou dar poder pra negociarmos (os lideres) as mercas no mercado...
 

DeletedUser28994

Guest
Eu entendi o contexto,,já que Artico não significa Glacial, se fosse no Hemisferio sul seria Antartico, então as cidades continuam verdes e frondosas pois é a exploração do novo continente e não mudança climática como o evento de inferno...o cenário de batalhas ta muito claro camuflando as unidades além de não ter nada de inovador...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo