Carência de Atividade no Mercado

  • Iniciar tópico DeletedUser31455
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31455

Guest
Meus amigos, venho por este topico alertar a total e absoluta inatividade das ofertas de mercado, que estão travando as pesquisas, não sei se e uma atitude proposital de alguns, mas lembrem-se que ninguém e auto-suficiente nesse jogo, cedo ou tarde alguém precisara de um produto que não consiga produzir mesmo que seja em pequena quantidade, por isso vamos comercializar e fazer esse mundo evoluir.
 

DeletedUser31446

Guest
Ta uma porcaria mesmo... Ia ser ótimo se eles implementassem algo parecido com oq o WoW fez com as Auction Houses, e unisse os mercados de todos os servidores em um unico
 

DeletedUser

Guest
Realmente a idéia de união dos mercados como são feita nas Auction Houses seria uma excelente proposta!
 

Tio Patinhas

Active Member
Unir todos os mundos seria algo grandioso, mas para isso seria necessário que as ofertas de todos estivessem disponíveis, não apenas visinhos/guilda/amigos.
Se simplesmente liberassem as ofertas para todos de um mesmo mundo nem seria necessário interligar os mundos. Já teria muito mais ofertas disponíveis.
Poderia não cobrar PF nas trocas entre visinhos/guilda/amigos, e o restante estar disponível pagando o PF.
 

DeletedUser31853

Guest
Seria realmente mtto bom, pricipalmente para os iniciantes como eu .... preciso de muitas mercadorias q n posso produzir
 

DeletedUser28933

Guest
Ofertas que envolvam todos os mundos é muito amplo, mas em cada mundo envolvendo todos os jogadores já daria conta da oferta/ procura.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Eu gostei da idéia, mas não aplicaria, atualmente estou com 77 páginas do mercado, e pasmem, nenhuma delas me serve. Eu acho que pra jogadores como eu que tem uma magnifica internet de 1mb, iria demorar uns 40 minutos para carregar só a aba do mercado.

Por outro lado.....apoio de carteirinha que já está mais que ultrapassado a cobrança de pontos forges para pegar uma oferta de vizinho ou amigo...

IMPEACHMENT À COBRANÇA DE FORGES NO MERCADO NEGRO!!!!

923b03f0994a424a8c0280afb1989a06.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo