Dragões Dourados recruta

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá, sou AngeloShura, Dragão Imperador da família Dragões Dourados

Estou sempre a procura de membros ativos e que estejam dispostos a trabalhar ao meu lado para fazer dessa família a melhor guilda que esse mundo já viu!
A guilda foi criada recentemente, a menos de um mês, mas ainda assim já contamos com 5 membros ativos e estamos sempre a procura de mais membros ativos para manter sempre o mercado interno aquecido. Temos aqui um fórum da Família já com várias dicas do jogo que poderão achar bastante interessantes. Além disso poderá estar assumindo a algum título de nossos Dragões, ajudando a desenvolver ainda mais o setor de sua preferência.
Venha você também participar dessa que será a maior história de sucesso já vista em todo Greifental! Poste aqui o seu nome do jogo que estarei enviando o convite o mais rapidamente possível!

OBS.: Caso ainda não tenha como enviar o convite, posso ajudar a upar para que possa ingressar na guilda o mais brevemente possível, através de dicas e também do mercado externo. Poste também seu nome abaixo para que eu possa o estar adicionando como amigo e, dessa forma, possamos manter contato mais direto in-game.

Atenciosamente
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo