Programar o Tempo dos Mantimentos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

*Kiron*

New Member
Por que a coleta de mantimentos não pode ser feita como na coleta de moedas? No que bastaria programar o tempo, e nas vezes seguintes só coletar se quiser outra programação de tempo, mudaria quantas vezes quisesse, assim ficaria com a opção de automático ou manual.

O que se faz para coletar moedas? clica na moeda do edifício, ou no melhor, quem tem habilidade clica em um edifício e arrasta pelos demais coletando tudo de uma vez e pronto, para a próxima coleta não se faz nenhuma programação, como se faz nos edifícios de mantimentos.

O que proponho é que: ao invés de cada coleta tenha que acionar edifício por edifício para programar o tempo. No final da coleta de mantimentos surge um acionador de programação de tempo, aí é que estaria a aplicação de minha sugestão, se quiser programar um edifício específico ou todos, pode se programar o tempo, mas se quiser usar o tempo da coleta anteriormente, bastaria repetir o gesto da coleta, ou seja:

Clica na moeda do edifício ou quem tem habilidade, clicar em um edifício e arrasta pelos demais coletando tudo de uma vez e pronto.

Basta um programador elaborar essa adaptação.

Então, fala com quem para por isso em pratica?
 

DeletedUser32075

Guest
Apoio demais essa ideia. Sensacional.
Para quem trabalha, e não tem tempo de ficar o dia todo online, esse modo automático cairia como uma luva.
Como que faz essa opção do clique e arraste? até hoje quero descobrir não sei se tiraram, mas ao assistir vídeos mais antigos do jogo, vejo que o pessoal arrastava e não precisava ficar clicando um por um.
 

-GENGIS KHAN-

Active Member
na minha vila eu clico em um e arrasto para os outros.... e se vc usar 5 diamantes, coleta tudo de uma vez só ( moedas, mantimentos e forges ) e vc programa todos edifícios de uma vez, clicando na engrenagem correspondente ao período que vc quer que produza.. não da para programar vários horários, pelo menos nao descobri se dá, mas se a pessoa usa diamantes para coletar de uma vez, sinal que não tem tempo, e normalmente programa tudo para um horário só....
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
hmm..interessante mais é mais complexo do que se pensa...temos no máximo 3, 4 tipos de edifícios de mantimentos por era.
Para que sua ideia seja colocada em pratica, deveríamos ter no mínimo 6 edifícios, um pra cada período, para agradar gregos e troianos, ocupados e des.... ops.... disponíveis. Não deixa de ser uma boa idéia. Eu por exemplo jogo em um dos mundos 4FUN, e lá só tenho poços e edifícios especiais. Colho mantimentos quando e se meu poço me der nas 24 horas.
 

DeletedUser29541

Guest
Isso seria lindo, mas vocês tem que entender que eles nunca mudará, porque? Tudo que dá mais trabalho, demora pra fazer, joga 2000 pfs em um GE de 10 em 10 e etc faz com que o jogadores gaste mais seu tempo online no jogo, nisso eles ganha mais dinheiro, quanto mais jogadores online mais dinheiro.
Quando da uma artrose na mão você para de joga o jogo. kkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo