Atualização 1.83

  • Iniciar tópico DeletedUser31414
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31414

Guest
newlogo1.png


Caros reis e rainhas,


a atualização 1.83 irá ocorrer segunda feira, 29 de Agosto. Durante a atualização os servidores estarão indisponíveis por um breve período de tempo. Veja a lista de mudanças abaixo:


Melhorias!


  • As preparações finais para o lançamento do Futuro Ártico Parte 2 estão chegando com esta atualização. Isso significa que estamos quase prontos para ativar o FA2! Fique de olho em um anúncio separado com mais detalhes sobre o lançamento.

  • A unidade Agente agora irá se mover por último durante as batalhas. Esta mudança irá resolver alguns problemas onde as habilidades de um Agente transformado não eram corretamente atualizadas (ex: Um Agente se tornando um Canhão Elétrico porém não ignorando as habilidades defensivas camuflagem e voar).


Correções De Erros


  • A janela de recompensas por contribuições em Grandes Edifícios não listava a quantidade de plantas que você recebeu. Você agora será notificado novamente.
  • O texto nos Grandes Edifícios que produzem tesouros era confuso, mencionando mercadoria refinadas ou não. Como eles sempre produzem mercadorias da era atual, isto foi modificado para mais clareza.
  • Em algumas situações especificas abrir a central de mensagens causava um erro interno. Nós nos asseguramos que isto não vá mais acontecer.

O que mais está acontecendo?

A segunda parte do Futuro Ártico esta atualmente no Beta, você pode dar uma olhada lá agora junto a um novo recurso competitivo das Expedições de Guilda. Fique também ligado que uma nova pequena missão histórica está chegando em breve!

Obrigado por jogar Forge of Empires!



Tópico de discussão
Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo