Evento de verão 2016

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29541

Guest
Esse é o evento que mais se investe para conseguir prêmios, quem já participou sabe, quem nunca participou aproveite o máximo possível.;):p
 

DeletedUser31839

Guest
No primeiro acesso do dia e também todas as vezes em que completar uma missão de verão. Um bilhete extra irá aparecer em algum lugar ao redor de sua cidade.
Não encontrei o bilhete do primeiro acesso do dia de hoje (03/08), o de hoje não consta ou é algum bug?
Ps.: O da primeira missão apareceu normalmente.
 
a Missão GRAVIUS Pede a Produção de 6 soldados da SUA era UO 8 da era anterior, porem em Nenhum dos 9 mundos Estou conseguindo abrir o Edifício militar. Consigo movimentar-lo e Até MESMO vende-lo, mas QUANDO Clico Para abri-lo ELE NÃO abre. Estou parado em todos OS mundos Por Causa Disso.
 

DeletedUser21272

Guest
Gostaria de saber o que aconteceu;;; eu estava disputando na roda os premios. Tinha vários tickts que vinha acumulando. Eu e outro jogador vinhamos correndo atrás de dois premios o poço e o bazar que ficavam sempre para o final. Acontece que acabaram os bazares e pegamos 2 poços e não tinha mais outros premios em disputa, apenas os dois poços, quando alguém , atualizou a roda. Fui ver quem era e vi que não havia o jogador na vizinhança... olhei direito o nick e o avatar e vi que era a Eva drawn aquela que apresenta o jogo.... a pergunta é;.... PODE O FORGE ATUALIZAR A RODA JUSTAMENTE QUANDO SÓ SOBRARAM OS PREMIOS MAIS COBIÇADOS TIRANDO ASSIM A POSSIBILIDADE DO JOGADOR QUE JÁ GASTOU UM MONTE DE TICKETS EM COISA QUE N~´AO QUERIA?????
 
a Missão GRAVIUS Pede a Produção de 6 soldados da SUA era UO 8 da era anterior, porem em Nenhum dos 9 mundos Estou conseguindo abrir o Edifício militar. Consigo movimentar-lo e Até MESMO vende-lo, mas QUANDO Clico Para abri-lo ELE NÃO abre. Estou parado em todos OS mundos Por Causa Disso.

Pode ser problema de conexão, quando clicar no edifício militar espere um pouco que ele vai abrir, as vezes costuma demorar, já passei por isso.
 

DeletedUser27047

Guest
Erro na missão 22:

http://prntscr.com/c3daer

c3daer
 
Eu estou com um bug meio doido nesse evento, toda vez que fico com 1 tickt eu giro a roleta, e depois mostra que eu estou com -1 tickt, depois eu recebo um tickt e volta pra 0, alguém sabe o porque está dando isso ?
 

DeletedUser31414

Guest


O Evento de Verão deste ano possuía tecnicamente 26 missões, na vigésima sexta missão principal "Noite de Estréia" o jogador ganhava 100 Diamantes e finalizava o evento principal.

A InnoGames porém adicionou 6 missões bônus para jogadores que conseguissem completar as 26 missões principais antes do previsto, estas poderiam ser coletadas apenas diariamente diferente da missão principal que o jogador poderia fazer todas no último dia, neste caso citado, o jogador completou todas as missões do evento e mais 4 missões bônus!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo