Pesquisa de GE global bugada para jogadores com mais de 1 página.

  • Iniciar tópico DeletedUser32080
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32080

Guest
Boa noite. Não consigo imaginar que ainda não tenham falado desse bug aqui, mas em todo caso, lá vai.
Quando se acessa a aba "GLOBAL", depois "CLASSIFICAÇÃO" e depois "GRANDES EDIFÍCIOS" onde se coloca o nome do jogador, se o mesmo tiver apenas uma página de GE's a consulta é bem sucedida, já se tiver 2 páginas ou mais ao clicar na seta > que indicaria a próxima página daquela pesquisa vc é direcionado para a última página da base de dados, algo como página 1958 por exemplo.
Já se ao efetuar a pesquisa vc observar que o jogador tem mais de uma página de GE's vc pode (irritantemente) clicar novamente na pesquisa, refazendo-a, aí sim quando utilizar a seta > vc é direcionado para a segunda página daquela pesquisa. Finito.

Eu já fiz tópico sobre esse outro assunto que vou comentar, mas não parece ter adiantado muito pois não foi corrigido.
No celular quando vc conecta o jogo vc inadvertidamente acaba entrando em um mundo novo e como não há confirmação ( e deveria haver ) vc abre novo mundo e ajuda a destruir mais um pouquinho a vizinhança do mundo novo deixando uma cidade parada lá. As vizinhanças já são um porre algumas vezes, o mínimo que se pode fazer para evitar que fiquem piores é impedir que jogadores que não gostariam de estar piorando o jogo o façam.
No outro tópico já pedi para deletarem dois mundos onde entrei sem querer, não durou 3 dias e eu já tinha cidades em outros dois novos mundos, e não sou completamente inapto com celulares, então tentei entender o porque isso estava acontecendo, programadores andróide devem ter um mínimo de visão da operação dos programas que escrevem e tentar evitar o erro que acontece no FOE.
O erro é que clicando na tecla "CONECTAR" exatamente embaixo dela surge o nome do mundo novo, se vc, assim como eu, tem uma rede de wi fi lotada e é difícil conetar vai descobrir que clicando em conectar eventualmente o jogo conecta, a tela muda instantaneamente a tela muda para a escolha do mundo e logo abaixo do seu dedo está o tal mundo novo que vc não pediu mas entra.
Finalizando essa novela, não vou pedir para deletarem os mundos em que entrei sem querer pois a existência de dois novos mundos no meu menu deslocou o nome do próximo novo mundo para fora da direção coincidente com a tecla conectar e portanto agora estou livre do erro de programação que colocou um exatamente embaixo do outro. Por favor resolvam, vizinhanças podres são um dos grandes problemas do FOE hoje. Obrigado e desculpem ser prolixo demais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo