Evento de outono

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13887

Guest
Bom dia!!! Gostaria de saber sobre a nova informação, armazenador de edifícios...iremos poder "guardar" os edifícios que foram conseguidos nos eventos, mesmo que seja do início de Forge of Empires? Por exemplo o edifício de mantimentos Confeitaria poderá ser guardado no inventário sem nenhum custo? E isto funcionará para somente este evento ou será para sempre? Aguardo resposta...Obrigado.
 

Fake Jogos

Active Member
Cuidado que as macieiras ficam bem escondidas, eles poderiam facilitar como fizeram com os ovos por exemplo, colocando o ícone de uma maça para mostrar onde tem uma macieira
prntscr.com/cjss2w
Achei essa porque passei o mouse por cima
 

DeletedUser31011

Guest
Participo de jogos de estratégias desde 2000, gosto muito.
Esse evento de outono esta deixando a desejar e firmando negativamento com erros do passado.
Ate agora os eventos eram bons, usávamos nosso tempo nos dedicando e tínhamos recompensa. A implantação do Caça ao tesouro nos deu uma nova atividade e bem equilibrado nas recompensas, mesmo tendo de se dedicar com tempos programados vale a pena. A expedição surpreendeu e inovou, ficamos mais ligados ainda com os desafios e prêmios. AGORA o de outono deixa a desejar. Primeiro porque vc se obriga a ir no máximo de pessoas possíveis, ou seja você se doa muito mais seu tempo ao jogo, ate se obriga a ir em pessoas que nunca te motivaram para ganhar uma maça e o mesmo recebe uma macieira e nunca faz o mesmo por você. Enfim vc passa o dia o tempo todo atento olhando a redondeza em busca de macieiras, não são muitas e o percentual de 7 e 10 e enorme, sim tem que ser, mas ate juntar 100 vão muito tempo, horas e se vc conseguir. Ufa conseguiu juntar 100, parabéns vc tem direito a acessar a cesta, de repente vc entusiasmado recebe um pacote de moedas ou um de mantimentos, ou um agente e etc... lembrando que o premio em evidencia expira em 24h esse é o seu tempo...raramente algo bom, e se por algum acaso e questão de sorte o jogo, vc tem sorte e consegue um bom prêmio, que beleza! Vc recebeu e destravou o cadeado, lembrando que seu tempo tem 24h antes de desaparecer, ai vc corre para conseguir maças para aproveitar o cadeado aberto, ou se não consegui destravar para poder jogar novamente. Ei, antes de continuar a contar tudo, sinto muito ACABOU O SEU TEMPO, e o seu tempo....você perdeu. No meu tempo se dizia `tempo é dinheiro`. Cadê o equilíbrio e respeito conosco.
 

DeletedUser29541

Guest
Você falou tudo travoz, tempo e dinheiro, isso que a INNO quer Você se matando deixando de viver sua vida pessoal e dando dinheiro para eles e se Você for respira um pouco eles excluir sua conta por inatividade kkkkkk.... Obrigando Você e ficar agarrado no forge.
Gosto do jogo mas não gasto todo meu tempo aqui... Vamos curti a vida e vim aqui uma vez por dia ou dois só coletar e boas.
Jogadores sendo retirados de GUILDAS porque não atacam na expedição, se vocês analisar o que ganha lá e besteira, se ganha mais na GvG, expedição e para relíquias, não tirem seu jogadores por conta disso .
 

DeletedUser31184

Guest
Ta complicado esse evento chance de premio bom muito pequena sábado gastei 2000 maças e n consegui 1 santuário so vem premio ruim veio 4 armazena edifício nunca vi uma premio tão ruim
 

DeletedUser

Guest
O evento acaba em 10h, porém o premio atual acaba em 4h. Gostaria de saber se vem mais algum ultimo premio durante essas 6 horas do término do evento.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo