Armazenamento de construções

  • Iniciar tópico DeletedUser26712
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser26712

Guest
Olá boa tarde! gostaria d deixar uma Sugestão: Por que vcs não acrescentam um ícone que poderia ser denominado "Modo layout"? no qual seria possível um armazenamento de construções onde pudéssemos guardá-las, enqto isso íamos trocando as peças do jogo ou mudando as mesmas de lugar dentro do Jogo. Às vzs quero trocar uma peça de lugar e não consigo porque não tenho espaço ou ainda não conquistei nenhuma extensão no jogo. Desde já grata pela Atenção. Aspásia
 

DeletedUser32087

Guest
Olá boa tarde! gostaria d deixar uma Sugestão: Por que vcs não acrescentam um ícone que poderia ser denominado "Modo layout"? no qual seria possível um armazenamento de construções onde pudéssemos guardá-las, enqto isso íamos trocando as peças do jogo ou mudando as mesmas de lugar dentro do Jogo. Às vzs quero trocar uma peça de lugar e não consigo porque não tenho espaço ou ainda não conquistei nenhuma extensão no jogo. Desde já grata pela Atenção. Aspásia

No evento de Outono temos um item que pode ser usado para guardar edifícios, exceto Grandes Edifícios.
 

Fake Jogos

Active Member
Esse item não serve para guardar muita coisa, eu mesmo não consigo guardar nada que esta na minha city, mesmo tendo coisa construída da minha era
Deveria sim ter a opção de guardar qualquer coisa, pois assim iria facilitar para ajustar a montagem da city
 

DeletedUser32087

Guest
Esse item possibilita guardar itens de eventos, pois muitas pessoas não querem perder itens por ex. da copa de 2014. Com o tempo pode ser que ele seja usado para itens comuns mesmo. Toda informação é repassada aos devidos responsáveis e irei mencionar sua sugestão.
 

DeletedUser29541

Guest
O layout que ele diz não é para Guarda no inventário e para retira tudo da Cidade e ir recolocado da forma que ele conseguir, não pode deixa nada sem repor na cidade, se isso acontecer ele terá que excluir algo. Esse item novo e muito ilimitado fracasso.
 

Fake Jogos

Active Member
Realmente um fracasso e ainda colocam isso como prêmio , coisa que teria que ser padrão, voltar as coisas para o armazém, para pode ajustar a cidade para aproveitar o máximo de espaço possível, é uma coisa que não serve para nada , nem para aquilo para que foi criada, já que tenho itens do evento a da copa 2016 e esse armazenamento não funciona
 

DeletedUser32087

Guest
O layout que ele diz não é para Guarda no inventário e para retira tudo da Cidade e ir recolocado da forma que ele conseguir, não pode deixa nada sem repor na cidade, se isso acontecer ele terá que excluir algo. Esse item novo e muito ilimitado fracasso.

Brudan, boa tarde.

Não entendi sua colocação, você não consegue guardar o item no inventário?
 

DeletedUser29541

Guest
Layout e um sistema que funciona para organiza,arruma a cidade, você recolhe tudo que tem nela, de ruas a prédios, decoraçãoe etc. Ai Você começa a recolocar tudo na cidade novamente.

Screenshot_2016-09-29-14-21-57.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser32087

Guest
Brudan,

Ficou mais fácil entender agora, porém eu já entrei para alguns games nesse estilo e eu não curto, e mesmo pq agora temos esse novo item para guardar edifícios no inventário. De qualquer maneira estarei reportando a sugestão aos responsáveis.

Obrigado!
 

Fake Jogos

Active Member
Tem esse novo item mais que não funciona, quero tirar o meu Alcatraz para poder ter espaço para organizar a minha city e não posso
Ai vão falar, más isso é para é construção de evento, só que não funciona do mesma forma, tenho a loja da torcida e não pega também

Como esse item é um ARMAZENADOR DE EDIFÍCIO, deveria servir para guardar qqer coisa no inventário, até mesmo um GE, sendo que os GEs ficam no inventário com as plantas completas até alguém querer descer ele, isso quando vale a pena, senão fica lá mofando
Só que no caso de alguém guardar ele com esse armazenador, iria guardar no nível e no status de investimentos de pontos investidos, assim poderia voltar a qqer momento, e ai sim, esse armazenador iria começar a fazer sentido, pois não iriam ficar mudando a city toda hora, porém daria a possibilidade dessa mudança, pois quem tira um edifício de evento, é muito raro querer voltar ele, pois para tirar, é porque apareceu algo melhor para colocar no lugar e/ou precisou de espaço para colocar um GE por exemplo
 

DeletedUser32075

Guest
Layout e um sistema que funciona para organiza,arruma a cidade, você recolhe tudo que tem nela, de ruas a prédios, decoraçãoe etc. Ai Você começa a recolocar tudo na cidade novamente.

Ver anexo 3291

Excelente ideia... Facilitaria demais a organização de cidades super-desenvolvidas, afinal pare eles custa caro ficar excluindo edifícios e colocando outros.
 

DeletedUser32087

Guest
Boa tarde Amigos,

As sugestões serão repassadas e esperamos que possíveis melhorias aconteçam com relação a esse novo item, mas de antemão fiz alguns testes e eu consigo recolocar a confeitaria no inventário, para os GEs foi dito na atualização que não seria possível armazená-los.

fake jogos, caso não esteja conseguindo retirar a confeitaria peço que entre em contato com o suporte para que possam checar se há algum bug.

Obrigado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo