ATAQUE A EXPEDIÇÃO

  • Iniciar tópico DeletedUser27708
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser27708

Guest
VEJA COMO NINGUÉM MAIS CONSEGUI IR ATE O FINAL DA EXPEDIÇÃO:
PORQUE ELES ATACAM 4 X VEZES E NOS SÓ UMA E ALEM DO MAIS TIRA NOSSA
PORCENTAGEM, VEJA O PRINT.
http://prnt.sc/clydp3
 

DeletedUser29541

Guest
Pois é Breno triste realidade, eu já imaginava isso a tempos, porque eu tendo 120% de ataque contra 105% do adversário, e 15% a mais que ele é parece que eu quem não tenho nada kkkkkk....
Ges de ataque, árvore do orador, casernas que dá % de ataque e etc... As vezes parece que alguns não funciona para GvG,vizinhos, Mapa companha e expedição. E vemos que nossa % de ataque e defesa aparece mas na prática não existe, e só números.
Estamos sendo lesados e isso não pode.
 

DeletedUser27708

Guest
Eu estou indignado BRUDAN, com essa porcentagem que tira dos meus ges de ataque, e ai digo para que elevar os níveis deles se o jogo tira quando vamos atacar, realmente é lamentável!
 

DeletedUser29004

Guest
Eu estou indignado BRUDAN, com essa porcentagem que tira dos meus ges de ataque, e ai digo para que elevar os níveis deles se o jogo tira quando vamos atacar, realmente é lamentável!

A inexperiência de vcs me irrita, vcs não viram o print que na luta tinha um AVISTADOR DE SATÉLITES ? Essa unidade sempre que ataca tira 20% de poder da unidade que sofre o dano ou seja, se 4 unidades dessa atacar vc perde 80% do seu poder, e tem outra coisa tb contra canhões elétricos não se pode usar canhões elétricos você tem que usar uma unidade RÁPIDA ou AVISTADOR DE SATÉLITES.
 

DeletedUser29541

Guest
Eu
A inexperiência de vcs me irrita, vcs não viram o print que na luta tinha um AVISTADOR DE SATÉLITES ? Essa unidade sempre que ataca tira 20% de poder da unidade que sofre o dano ou seja, se 4 unidades dessa atacar vc perde 80% do seu poder, e tem outra coisa tb contra canhões elétricos não se pode usar canhões elétricos você tem que usar uma unidade RÁPIDA ou AVISTADOR DE SATÉLITES.

Se nós te irritamos então não responda nada meu caro colega. Fique na sua e só observe.
Eu utilizo canhão x canhão e pode sim depende da estratégia de ataque.
 

DeletedUser32087

Guest
Galera,boa tarde.

Entendo os comentários e acho válido a troca de informações, mesmo pq acaba esclarecendo possíveis dúvidas. Vamos só tentar manter o diálogo sem que ninguém ofenda ninguém.

Obrigado!
 

DeletedUser27708

Guest
Não sei como vc passa ou melhor vai ate o final da expedição com o exercito AVISTADOR DE SATÉLITES, porque eu já tentei de todas formas e como eu disse eu tenho um ataque de 131%.
 

DeletedUser18991

Guest
Ao contrário da maioria das mensagens que expõem críticas, adoro a forma como foi criada a Expedição. Como sugestão, em função de ser uma competição entre mundos, poderia ser dificultada, talvez criando um quarto nível.
 

-GENGIS KHAN-

Active Member
poderia ser nivel infinito !! cada vez mais dificil... eu acabo os 3 niveis no mesmo dia que inicia... pois tenho medalhas igual xuxu na horta, e acabo comprando as tentativas.. kkk
 

DeletedUser32087

Guest
poderia ser nivel infinito !! cada vez mais dificil... eu acabo os 3 niveis no mesmo dia que inicia... pois tenho medalhas igual xuxu na horta, e acabo comprando as tentativas.. kkk

Nível infinito acredito que de momento um pouco complicado, mas eu também gosto da ideia de poder ganhar um pouco mais de prêmios. :)
 

DeletedUser29004

Guest
Bom dia,
O avistador de satélite não está mais causando aqueles (-20%).

Gente Entendam a unidade avistador de satélite ela retira 20% assim como a unidade Micro-ondas da era do amanhã se essas unidade fizer 4 ataque na mesma unidade , essa unidade perde 80% de seu ataque entendeu Breno nobre, veja o print
http://prntscr.com/cy599l http://prntscr.com/cy5b6p
E Tkid eu não sei qual expedição vc joga pra dizer que avistador de satélite não retira 20% , joguei essa semana e toda vez que tinha avistador de satélite e ele me atacava eu perdia 20% do poder de ataque se não acretida posso de mostrar o print
 
Editado por um moderador:

DeletedUser32087

Guest
tercette, estou verificando a informação, mas comigo não aparece mais os -20%, qdo eu tinha + de 150% aparecia negativando, só preciso identificar quando ocorre isso. amanhã teremos a Expedição das Guildas e vou realizar os testes.
 

DeletedUser32113

Guest
Há alguma previsão de alterar a forma de desbloqueio de dificuldades das missões, usando mercadorias correspondentes 'a era dos membros, e não das anteriores?
A minha guilda que está sofrendo com isso de precisar de um monte de mercadorias do futuro a cada nível. Nossa guilda tem 24 jogadores no futuro ártico e quase ninguém no futuro, então a cada semana são 432 mercadorias de cada tipo do futuro pra desbloquear os dois níveis, com quase nenhum arco, atomium e observatório do futuro na guilda. Acredito que seja uma tendência geral, pois quem tá no futuro tende a chegar ao ártico. Nós temos doado a cada semana, mas os estoques particulares também já estão baixos, de modo que essa semana só desbloqueamos o nível II. Uma pena, porque as expedições estavam sendo muito divertidas. Por favor Inno, altere isto!!
 

DeletedUser32087

Guest
Há alguma previsão de alterar a forma de desbloqueio de dificuldades das missões, usando mercadorias correspondentes 'a era dos membros, e não das anteriores?
A minha guilda que está sofrendo com isso de precisar de um monte de mercadorias do futuro a cada nível. Nossa guilda tem 24 jogadores no futuro ártico e quase ninguém no futuro, então a cada semana são 432 mercadorias de cada tipo do futuro pra desbloquear os dois níveis, com quase nenhum arco, atomium e observatório do futuro na guilda. Acredito que seja uma tendência geral, pois quem tá no futuro tende a chegar ao ártico. Nós temos doado a cada semana, mas os estoques particulares também já estão baixos, de modo que essa semana só desbloqueamos o nível II. Uma pena, porque as expedições estavam sendo muito divertidas. Por favor Inno, altere isto!!

Rosana, são jogadores experientes e podem muito bem colocar fábricas para ajudar, acho que o pessoal esquece que estão numa guilda e que significa trabalhar em coletivo, acho que sua guilda precisa enxergar isso ou sofrer uma reestruturação. Acredito que existe mais uma falta de cooperatividade da sua guilda do que da própria InnoGames. :(
 

DeletedUser32113

Guest
Rosana, são jogadores experientes e podem muito bem colocar fábricas para ajudar, acho que o pessoal esquece que estão numa guilda e que significa trabalhar em coletivo, acho que sua guilda precisa enxergar isso ou sofrer uma reestruturação. Acredito que existe mais uma falta de cooperatividade da sua guilda do que da própria InnoGames. :(

Obrigada pela atenção, tkid, mas discordo. Se um jogador do ártico coloca uma fábrica do futuro, ele também precisa colocar uma da pós moderna e uma da industrial pra suprir os insumos. Já são 3 fábricas pra produzir cerca de 25 mercadorias do futuro por dia, o que dá 175 por semana. Precisamos de 432 de cada tipo a cada semana, ou seja, 3 jogadores fazendo isso pra cada mercadoria; no total, 15 jogadores com 3 fábricas cada dedidcadas só às expedições. É pedir demais num jogo em que cada um tem suas prioridades e nem todos são tão fãs das expedições quanto eu.

Pra piorar, os jogadores estão se acumulando no Ártico. Temos 24 no futuro ártico e somente 3 no futuro; dois deles vão mudar de fase em breve. Estamos lascados. E vejo o mesmo acontecendo com as outras guildas, quase sem gente no futuro. Algumas são fortíssimas, mas o número de troféus parou de crescer - sem mercadorias, não avançam. E nem é só no brasileiro - o fórum em inglês tem um bocado de gente com a mesma reclamação (https://forum.beta.forgeofempires.com/index.php?threads/costs-of-unlocking-expedition-levels.5918/page-2) de modo que não acho que seja uma questão de falta de cooperação da guilda, mas um problema coletivo. Bem que a Inno podia ouvir o pedido de seus jogadores mundo afora e remodelar esse método de desbloqueio.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo