agentes na campanha

  • Iniciar tópico DeletedUser32137
  • Data de início

DeletedUser32137

Guest
porque não da pra usar os agentes secretos no mapa de campanha como contra os vizinhos, gvg e expedição?
nesses 3 as unidades inimigas vão logo nos agentes + no mapa de campanha não
 

DeletedUser32087

Guest
porque não da pra usar os agentes secretos no mapa de campanha como contra os vizinhos, gvg e expedição?
nesses 3 as unidades inimigas vão logo nos agentes + no mapa de campanha não

Lá as unidades do setor sempre vão dificultar e buscar as unidades que não são agentes, a não ser que ele não consiga atingir ela, optando por uma unidade que esteja ao seu alcance...Então o ideal é mesclar outras unidades com os agentes secretos.
 

DeletedUser32087

Guest
+ acho que eles deveriam ser iguais aos da expedição, vizinhos e gvg. pois e tanta coisa pra atacar que fica difícil da conta de tudo:confused:

Acho que vai ficar chato se não tivermos uma certa dificuldade, mas entendo seu ponto de vista.. Eu mesmo já me acostumei e monto minha estratégia de uma forma que posso alternar os ataques em momentos diferentes, acredito que isso ajuda muito. ;)
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
A Inteligência Artificial muda pra campanha/expedição/ataque a vizinhos/GVG. Caso tente lutar na campanha e não tenha muitos bonus de ataque e defesa, nunca lute no automático...é prejuízo na certa!
 
Topo