novo premio

  • Iniciar tópico DeletedUser32137
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32137

Guest
dava para colorem um kit GE. esse kit daria a possibilidade de upar 1 nível de qualquer ge.
me lembro que uma vez o foe já deu uma presente assim para os jogadores + só funcionava nos ges de ataque, seria interessante ter um kit assim nos eventos com certeza iria aumentar a vontade de participar dos eventos com um premio desses
 

DeletedUser29541

Guest
dava para colorem um kit GE. esse kit daria a possibilidade de upar 1 nível de qualquer ge.
me lembro que uma vez o foe já deu uma presente assim para os jogadores + só funcionava nos ges de ataque, seria interessante ter um kit assim nos eventos com certeza iria aumentar a vontade de participar dos eventos com um premio desses
Eles deram esse level up porquer diminuirão a % de ataque dos ges de ataque e não foi presente kkkkk
Acredito que se for para disponibilizar esse level up , eles vai vender no dinheiro ou nos iremos compra no diamantes kkkkk
 

DeletedUser32137

Guest
de certo modo foi um presente rsrsr. eles poderiam colocar pelo menos nos eventos tipo o do dia das bruxas onde ganha 1 premio no final das missões
 

DeletedUser32087

Guest
Gosto da ideia e também gostaria muito de poder upar um GE dessa forma, eu mesmo já sugeri esse level UP em uma outra oportunidade. Se depender da minha vontade a sugestão seria aprovada hoje mesmo. :D
 

DeletedUser31866

Guest
Gostei da sugestão, realmente bem bolada... Mas como já disseram, se entrar no jogo, provavelmente vai ser nos dimas...
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
se colocassem, seria bom mas há alguns pontos a serem analisados:

- se for em dimas, a choradeira vai ser enorme, vai dar pra plantar arroz no deserto: "jogo de burguês", "jogo desigual", "jogadores premium são inalcançáveis"
- se não for em dimas, os GEs se tornarão ainda mais banalizados, já existem GEs "bugados" o bastante de tão elevados. Considero hoje que no mínimo 70% dos jogadores do FOE jogam em virtude dos GEs e o único objetivo do jogo é elevar o GE o quanto puder. Uma pena, visto que o FOE é bem versátil.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo