Atualização 1.87

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Fake Jogos

Active Member
Não vi nenhuma correção que atrapalha-se o jogo ou alguma coisa que nos ajuda-se

Cadê o compromisso de fazer um jogo melhor ?
Cadê a consideração com os jogadores?
Cadê as verdadeiras melhorias?
 

DeletedUser27708

Guest
Cade vez ficando pior essas atualizações, pois no mapa continental demora muito a entrar, e
também não teve expansão na terceira etapa do mapa de campanha e nem ganhei as expansão
por vitoria e alem do mais os ataques do sopro do dragão não esta funcionando bem como dizia, esta
mais para cuspe do dragão.
 

DeletedUser30928

Guest
a nova tropa drone dragão deveria ser imune a artilharias, porém sofre dano dos canhões elétricos.
esta falha será corrigida nesta atualização do dia 24/10 ?
 

Fake Jogos

Active Member
1-Arrumar a movimentação dos agentes, voltar a ser a última unidade a se mover da classe unidade ligeira, resumindo voltar como era antes
2-Melhorar a forma de investimento de pontos forges os Ges
3-Colocar 1 rotação as construções que não tem o desenho quadrado, já que estão melhorando os desenhos das coisas e incluindo avatares de outras que não ajudam em nada, poderiam colocar essa mudança que essa sim iria ajudar os membros
4-Fazer o armazenador de edifício voltar qualquer edifício para o inventário
As 4 anteriores são pedidos antigos e vi uma nova opção que o Gengis Khan colocou hj, que seria muito bom só estou colocando as 3 últimas opções dele
5 - Mudar a cor do sinalizador de mensagens para Verde !! gente.. fala sério.. o treco é amarelo, e quando tem mesagem pisca em amarelo ??? coloca verde nessa quenca !! ai vai dar pra visualizar até quem tem 8 graus de miopia !!!
6 - Opção de visualização dos GE's: de que adianta eu ver TODOS os Ges que tem no Mundo que eu jogo, se não posso contribuir com eles.. pelo menos adicionem uma aba, onde eu visualize apenas os meus Vizinhos, companheiros de Guilda e amigos... já vai facilitar bastante !
7 - a implantação de um icone " de Amigo" nas pessoas que são nossos amigos e estão nas listas de Guilda e vizinhos.. assim identificaremos quem está possivelmente ocupando um espaço na lista de amigos, e que já está na lista de vizinhos.. assim eu tenho a opção de visualizar quem eu posso ou não tirar da lista de amigos para liberar espaço.

Ele colocou 6 opções, más com as implementações das 4 primeiras, as 3 opções dele ja seriam resolvidas



Isso sim seriam grandes alterações que iriam ajudar mais a jogabilidade, existem muitas outras coisas para melhorar, más essas seriam as pricipais
 

DeletedUser30928

Guest
então incluo mais algumas sugestões, porém acredito que aqui não surtirá efeito:

1- criar um botão auxiliar todos da página de eventos em que vc está;
2- ordenar os GE´s da lista de contribuições na ordem dos que estão mais próximos de virar (poderiam até colocar filtros como maior premio, maior investimento, mais pontos depositados, mais próximo de virar);
3- opção de excluir a msg de evento que fica na caixa de entrada que para mim só atrapalha...
4- botão de "pular turno" durante a batalha igual tem nos dispositivos móveis (no pc tem que clicar em cima da tropa para passar o turno o que é muito chato);
5- a expedição é absurdamente mais difícil do que o mapa da campanha (não sei pq);
6- melhora no carregamento dos mapas (tanto da campanha quanto da expedição e GvG);
7- pacotes maiores de pfs (o maior que tem é de 10, o que torna muito chato as vezes fazer grandes depósitos sendo que o jogo simplesmente trava e vc precisa recarregar, fazendo com que percamos o lugar que almejávamos conquistar no GE por culpa do jogo e não nossa);
8- era eras como moderna, pós moderna e contemporânea os inimigos não miram nos agentes;
9- muitas vezes trocamos muitas plantas de GE´s e não vem "a que falta" poderia ser melhorado este índice de acerto neste modo aleatório;
10- Na aba de eventos, mostrar tmb as ofertas que vc aceita, pois muitas vezes aceito ofertas de amigos e depois esqueço se já aceitei ou não;
11- Quando vc for atacado e estiver online, o jogo poderia emitir uma msg do tipo "vc está sendo atacado, gostaria de defender" assim abriria o mapa da luta e vc duelaria com quem está te atacando, podendo aumentar suas chances de defender com sucesso sua cidade (msg semelhante a quando vc está no meio de um combate e atualiza a página, qnd retorna o jogo emite uma msg);
 

DeletedUser27047

Guest
Ae, não vi nenhuma mudança no que se refere ao erro "O histórico de eventos ficava aparecendo diversas vezes durante o jogo.". Isso continua acontecendo. E não só isso, como muitas outras janelas de avisos aparecem meio que "atrasadas" depois que você entra no jogo. Por exemplo, quando entro no jogo, visito um amigo. Quando retorno, aparece a janela de histórico. Outra vez, quando sigo o mesmo passo, quando retorno, aparece mensagem de que a vizinhança mudou, ou que um GE virou, etc. Isso está muito chato! Só está atrapalhando o bom seguimento do jogo.
 

DeletedUser27047

Guest
a nova tropa drone dragão deveria ser imune a artilharias, porém sofre dano dos canhões elétricos.
esta falha será corrigida nesta atualização do dia 24/10 ?

Ele é imune a artilharias, porém, se você lembrar, o canhão elétrico tem o bônus "Jogada potente", que ignora as habilidades de defesa e terreno.
 

DeletedUser32087

Guest
NinjaX, algumas informações realmente chegam com esse "atraso", mas acredito que será corrigido em breve, porém penso que é melhor ser avisado mesmo com o tal atraso do que ficar sem nenhuma informação.
 

DeletedUser27047

Guest
NinjaX, algumas informações realmente chegam com esse "atraso", mas acredito que será corrigido em breve, porém penso que é melhor ser avisado mesmo com o tal atraso do que ficar sem nenhuma informação.
Sim, mas antes funcionava normal, sem atraso. É que fica chato, vc querer fazer as coisas de forma mais rápida e ter que se deparar com uma tela que você não queria no momento.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo