Missões Recorrentes

  • Iniciar tópico DeletedUser29606
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29606

Guest
Boa noite, não vejo a menor necessidade de se confirmar uma missão do qual você não deseja mais fazê-la! Seria interessante que ao cancelar determinada missão a mesma não viesse a aparecer novamente ou no mínimo o botão de confirmar fosse retirado.
 

DeletedUser17326

Guest
Concordo plenamente, já é chato ficar repetindo as missões que a gente não quer fazer e ainda tem que clicar em cancelar, depois de novo em confirmar. São 10 missões, então são 20 cliques, somando aos dos depósitos de PFs em Ges upados, não tem tendão que resista.
 

albert einstein

Active Member
Concordo plenamente, já é chato ficar repetindo as missões que a gente não quer fazer e ainda tem que clicar em cancelar, depois de novo em confirmar. São 10 missões, então são 20 cliques, somando aos dos depósitos de PFs em Ges upados, não tem tendão que resista.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
nJJHFjm.jpg
 

Sutão Aliladrão

Active Member
eu daria uma sugestão: pra se escolher qual missão recorrente você deseja fazer, ae sim, seria mais prático.
tipo abrir um menu e você escolheria uma personagem : quero fazer a missão dos pf, ae você clicaria no arquiteto.
 

DeletedUser17326

Guest
coloque seu chateau no nível 10 ou mais ae vc vai descobrir pra que serve missão recorrente!!!!

;);););););););)

Justamente pq meu château tá nível 18 que faço as missões de PFs, mas tem que ficar clicando pra cancelar e depois pra confirmar nas outras que não quero fazer, como faço a de 100 e de 200 PFs, em um GE de 2000 PFs, tenho que fazer isso 20 vezes, o que dá 400 cliques, sem contar os dos PFs.
 

DeletedUser29606

Guest
eu daria uma sugestão: pra se escolher qual missão recorrente você deseja fazer, ae sim, seria mais prático.
tipo abrir um menu e você escolheria uma personagem : quero fazer a missão dos pf, ae você clicaria no arquiteto.
também seria uma ótima opção
 

DeletedUser29706

Guest
Concordo plenamente que é muito chato clicar 20 vezes para finalmente chegar à opção desejada.
Mas eu vejo uma solução prática pra isso. É só os senhores designers colocarem uma lista dropbox para que a gente já vá direto para a opção desejada. E não me venham dizer que é difícil que, pra eles, não é.
Eu até estava pensando em abrir um tópico pra isso, mas já que este existe, não há razão para tal.
Repito: LISTA DROPBOX. E acabou o problema.
 

DeletedUser29606

Guest
os programadores devem sofrer de tendinite em alguma fase da sua vida! Portanto aos mesmos pedimos que evitem isso de quem paga seus salários! Opções confortáveis de jogabilidade significa longevidade!
 

DeletedUser27708

Guest
Tem as missões de exércitos e de felicidade que ja cumpri e deveria tirar elas e só deixa de pf e mantimentos, porque eu coloco todo dia mais de 25 mil pf nos ges, claro que ganho muito com meu frontenac porque esta no nível bem alto, claro que minha saúde é mais importante!.
 

DeletedUser29606

Guest
eles têm que modificar isso porque é muito chato! Cancela e confirma várias vezes até chegar na que queremos, tem como resolver isso muito facilmente
 

DeletedUser29706

Guest
Agora no ártico oceânico aumentaram as missões recorrentes. LISTA DROPBOX, pelo amor de Deus.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo